Homens!

              Oiii Bonitos e Bonitas hehehehe Boaa noite!!!!
  Recebi recentemente no meu e-mail uma sugestão de postagem,  que foi:  HOMENS
 Eu confesso que não sou muito boa na área,  mais enfim vou escrever um pouco sobre meus olhares e minhas vivências  com os mesmos. Vamos lá?!


 Sim eles são super importantes para nós mulheres, sim um abraço masculino é tudo, vamos combinar?!! hehhehe .... sim eles tem um ZILHÃO de defeitos, mais sem a companhia deles em certa etapa de nossas vidas é  muito complicado....
 Por diversas vezes vejo meus amigos em rodas de conversa dizerem: Eu não consigo entender o que passa na cabeça dessas mulheres, em outras vezes eles dizem : - Ahh mulher é muito complicado
 Porém  em nossas mentes femininas  dizemos: Gente como ele não consegue ver o que eu realmente preciso, eu sempre preciso falar, será que ele não sente, não vê?!!!
 Sempre digo á garotas aflitas que o homem realmente não pode entender a mente feminina, porque se ele entendesse dominaria o mundo(rsrsr). Digo isso de forma geral mais penso que o homem não necessita  entender e sim ter a sensibilidade para  visualizar as nessecidades de sua amada. O fato de sermos  em algumas vezes tachadas como interesseiras, consumistas me deixa demasiadamente  enfurecida, parece que  não temos pernas, nem braços e nem mesmo inteligência suficiente para  conseguir tudo que queremos sem precisar que uma pessoa de sexo oposto  com muito dinheiro no bolso.
Em meus pensamentos e por minha experiência em específico não acho que a mulher se interesse por  bens  e sim ela espera do parceiro ser lembrada... é  facil encontrar um homem carinhoso pois a maioria dos homens cresceram com seus pais dizendo:- Filho, com mulher tem que ser carinhoso.
 Porém  o mais dificil  é encontrar um homem atencioso, observador e cuidadoso.   Não é mesmo mulheres???!!! (rsrsrs)
 Se eu fosse cientista criaria um chip de observação e atenção para os homens (kkkkkk), penso que muitos relacionamentos as vezes são falidos por falta desses adjetivos....
 E vai a dica para os homens de plantão:
 Quando a mulher entra no relacionamento ela estará muito interessada, porém esse interesse pode acabar... ai entra você... porque para que isso não aconteça lembre-se:
 *Ligação é importante mais torpedos SMS durante o dia são bem melhores ( isso soará para a gata que vc está se lembrando dela  Putz  que BELEZAAA)
* Não pense  que impressionar é igual a restaurantes caros leve para locais diferentes  que podem ser sem nenhum custo: Um exemplo é um pique nique   aproveita os parques em Goiânia e ARRAZA será inesquecível pra ela;
* Um bombom é melhor que mil palavras kkkkkk




Então é isso,  Gostei muito de escrever sobre esse tema... quando tiverem outras idéias  me mande e-mails
deboratgm@hotmail.com...
  Espero que tenham gostado da postagem e das dicas
 UMMMM BJÃoooooOOOOO
 ATÉ A PRÓXIMA !!!!

                Débora Taynã Gomes Machado

Comentários

Jr. disse…
Hummm.. mais que legal Débora, rsrs.. me sinto tão orgulhoso e tão bem por ter contribuído com o seu blog sabia?? rs..
Vc está evoluindo tão bem com o seu bloguinho, ta tão agradavél de se ler, comecei e não consegui mais parar.. rs
E o tema então, nossa tudo à ver a maneira como se expressou e realmente preciso lembrar mais da minha amada, mandar uns torpedinhos de vez enquando e dar mais bombons pra ela.. kkkkkk..
E vc está certinha, são esses pequenos detalhes que fazem a diferença pra elas, e a recompensa para nós homens são infinitas... rsrs..
Fiz uma amiga mais que importante pra mim, e quando precisar não exite em me chamar aqui viu? rs
So gritar aqui que estarei pronto para te ajudar. ^^
Que Jesus continue sempre te iluminando assim, vc merece tudo de bom que esse mundo possa dar.
Mil bjooss no seu coração, felicidades sempreee... ^^

by Jr.Messy

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

O que é SAE ? Qual a importância???

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?