MSN

 oiiiieeee!!! queridos
 hoje vou escrever sobre este programa viciante  que nos condena as noites diárias  OOOOOO MSN
 rsrsrs...
  A minha mãe sempre me pergunta o que tem no MSN que me faz  entrar e conversar todas as noites mesmo que seja alguns minutos... Mais eu ainda não soube responder a ela o motivo real que me incentiva a entrar no MSN .... Mais pensa comigo... MSN é o local que se reuni o maior número de amigos  ao mesmo tempo, tem de tudo os mais tímidos, os que você quase não conversa, os amigos  da época do colégial, amigos da época do curso de habilitação HUUUU, tem gente demais e também tem entrusos que não sei como e nem quando descobrem nosso MSN  e  sem querer  ou por engano, agente acaba adicionando, tem outros que  nem você sabe quando adicionou eles,  aparece pessoas do além kkkkk.( ACONTECE)
Mais vamos combinar que o melhor é quando  você encontra uma pessoa com um ótimo papo que te incentiva a conversar horas e horas.  E você passa a entrar no msn  mais para conversar com ele (a) ou com qualquer outra pessoa.
 Mais na verdade  bonitos e bonitas  o MSN pode se tornar uma terapia, porque  quando você está muito muito muito pra baixo com sua auto estima muito muito  no último grau Olha o CONSELHO que vou te DAR: MSN na cabeça fofísssimos !!!!  introduz isso no CabeçãO ( heheh) ... gente  MSN quando se esta com baixa auto estima é igual passar de frente a uma construção, ou ser amiga de gay, sempre terá uma pessoa que vai te chamar de linda.( confesso que nas minhas crises, o MSN me ajudou muito kkkk CREDO QUE FRASE CARENTE - abafa!!! )
 O melhor são as amizades que se faz  virtualmente é interessante como se cria vínculos com tanta facilidade, chega a um ponto que você ja está íntima da pessoa sem conhecer pessoalmente. e isso é agradabilíssimo!!!! MAISS calma que tem a parte ruim
 O pior é quando  você namora e tals ai está no maior love só love, depois  o namoro acaba MAISSS, o MSN dele ou dela não acaba, e fica lá te macetando  quando ele(ela) entra; e o balãozinho na lateral ??? aiiii que raivAA isso te massacra por dentrO kkkk. Mais calma amados  tudo na vida um dia passa, depois você leva das suas tristezas  lições que te incentivam a ser feliz por mais triste que tiver( huu filosofei).
 Outro ponto Paia é que se você não se regrar pode te atrapalhar, " Portanto façam tudo com decência e ordem ( 1 Co 14: 40)", a melhor coisa é fazer tudo com moderação, se você organiza seu dia, você faz tudo, (ESQUECE DISSO NÃO), nosso problema é a falta de organização, coloque metas a serem alcançadas no seu dia, daí depois de tudo Ok, fica no MSN e  desencuca  sem peso na consciênciaaa
OO COISAAA BOAAA

      adOrOOO sempreee!!! Organiza Bonitos e Bonitas e fica tudo LESGAL
                                           Bom MSN pra todos  bEJOKAS

Débora Taynã Gomes Machado

Comentários

lelezinhaah disse…
concordo plenamente Deborah,o msn muitas vezes te ajuda demais é sempre bom conversar com os amigos, desabafar (quando for preciso), como você mesma disse msn pode ser uma terapia !!!
Beijoos e continue assim to amando seu blog *--*

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

O que é SAE ? Qual a importância???

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?