A culpa é da tal ansiedade!

 Seria tão cômodo se  nossa vida já estivesse escrita no papel, até os tropeços, as quedas, o namorado indicado e o momento em que chegaria a tribulação e as bençãos ... Nousss  Bonitos iria ser tão mais cômodo pra todos.. Penso ao meu ver que seria a melhor  coisa para uma pessoa tão ansiosa como esta que vos fala, por causa da ansiedade  que há o tropeço, por causa dela que as quedas muitas vezes são inevitáveis. O pior é quando Deus  diz: No meu tempo tudo se concluirá ou  estou trabalhando e no meu tempo terá vitória... Aiiii =O mais isso dói la no fundo  O TEMPO DE DEUS  é quando????? 2 anos? 1 anos??? Jesusssssssss ( sempre fico histérica)...
Passamos por várias etapas e períodos  de nossas vidas e agimos ansiosos na maioria deles, para o ser humano o pior mandamento é ter que esperar. Porém de tanto cair e machucar feio ( Tomaaa) você acaba aprendendo que ficar sentadinha(o) ( sentadinha é modo de dizer, tem que estar ajoelhadinha dando calo no joelho orando rsrsrs) aguardando o agir de Deus é bem melhor que você correr por si só e tropeçar na primeira pedra que aparecer em seu caminho.
 Tem uma piadinha santa com os versículos que diz assim que quando  vamos pedir algo ao senhor o versículo é esse: “Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.” (Sl 40:1)

Porém quando já estamos cansados  de tanto esperar o versículo já muda de figura: "Apressa-te, Senhor, em me socorrer; dá-me a Tua mão e ajuda-me. Eu estou aflito e necessitado, mas Tu és o meu libertador, o meu auxílio; vem logo e não te detenhas em prestar-me ajuda" (Salmo 70:1, 5). ( DESESPERO)


Vamos deixar este mito de que nunca conseguimos esperar, Espere...Espere. Deus tem ouvido seu clamor se ele demora 2,3,4,5 ou 20 anos  mesmo que seja um sacrilégio espere o agir de Deus, porque quando ele age a vitória é certa poupe-se de machucados posteriores. O fato de esperar é sinonimo de DESCANSAR... quando estamos descansados nem pensamos no problema porque sabemos que alguém está  organizando tudo para nós
 Por isso viva descansado, sabendo que Deus está trabalhando nesta causa por você
Meusss Bonitosss Descansa aí!!!!   e esquece de orar não porque é por meio da oração que seu pedido é feito, depois você num ora e diz que a Culpa foi da Débora  que disse que você podia descansar  e seu problema  piorou...  (eu dou na sua cara!---medo-----kkkk ) 

  cadê o sorrisão de Diva descansada?! kkkkkkkk
   meuss bonitos estava com uma super saudade!
 Amanhã é PROTESTO,  não vai me esquecer de enviar o seu( se tiver)....
        BezOCAAAA MEUSSS docinhosss

inté amanhã \o/
Débora Taynã Gomes Machado
     










Comentários

Marina disse…
Cada dia que passa me apaixono mais por este Blog...
Parabéns Débora...
bjO!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

O que é SAE ? Qual a importância???

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?