Encontros com propósito

BABADOOOOO.... DEMOREI MAIS CHEGUEI !!!!




E vim falar sobre algo que tenho vivido nos últimos tempos ( conta tudo morena!)
Bem então vamos começar. Quando estamos com nossa vida no altar, quando estamos orando, quando buscamos á Cristo; enfim; quando nos doamos por inteiro na presença e obra do senhor Jesus. Sabe o que Deus faz? te dá discernimento para você caminhar por locais corretos ( mais porque eu erro tanto?), porque Deus dá o bendito discernimento mais a vigilância COMPLICA '--' mais já falei sobre esse assunto antes ( vai lá em minhas postagens que você saberá mais - Olha a preguiça heimmm) e além de te guiar por locais corretos ele faz com que você conheça pessoas com o mesmos objetivos e propósitos que os seus....
Amados, Deus tem guiado a minha vida de tal forma que quando paro para refletir, as lágrimas molham todo meu rosto de ver como é a grandeza deste Deus ao qual servimos ( to sentimental ABAFA!!)
As vezes Deus permite que passemos por uma experiência completamente e totalmente (aahhh) marcante e as vezes decepcionante( pode acontecer) para que propósitos ocorram na minha e na sua vida –CALMA AIII, SENTIUU A INTENSIDADE DA COISA?
Meu querido Deus faz tudo e de tudo para que você enxergue o que ele quer para a sua vida...
Ele move literalmente céus e terras para que tudo se cumpra.


Prestenção nessa: Eu tinha um sonho que pensava aos meus olhos que nunca se realizaria, porque não via apoio de ninguém e nem o mesmo desejo que o meu ( Fia fala!!! ) Meu sonho é ser missionária: Ir por todo mundo e pregar o evangelho ser uma retété kaoksksa. Porém falava com o senhor o seguinte: Como vou para países emergentes, como vou até a África se não começar a missão aqui no meu estado, na minha cidade?
Queria muito levar a palavra a quem necessitava realmente( que tempos angustiantesssss .. espera que espera que esperaaa!!!). Queridos eu até hoje não entendo o que Deus fez na minha vida, só sei que hoje faço está obra com pessoas carentes , não por mérito meu ( QUERO QUE FIQUE BEMM CLARO ) Deus me apresentou pessoas com os mesmos propósitos que os meus, com o mesmo amor por almas


QUAL É SEU SONHO? QUAL SEUS OBJETIVOS?
Busque que Deus fará de tudo para realizar e te encaminhar no caminho correto....






Ahimmmmm então é isso meus gatos dos gatoss ^^
BezoCONA
Sabe né: eu DorU muitOOOOO




Débora Taynã Gomes Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

O que é SAE ? Qual a importância???

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?