Deus cuida de você - ótima semana

heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... hojee segunda feiraaa.... tô na animação total
  fim de ano chegando só festa!!! ( já to no clima kkkkk)... Vamos animar heimmm .. nada de cara feia, desanimada.. nemm nemm nemmmm!!!!
 eU trouxe hoje  para alegrar ainda mais seu começo de semana uma mensagem de motivação..... vamos lá?!

Deus Cuida de você



“O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.” Sl 23:1
Que linda declaração do salmista Davi em reconhecimento ao cuidado de Deus. A comparação do salmista não é sem propósito, ele poderia ter escolhido qualquer outra função para descrever o cuidado de Deus com seus filhos, mas escolheu “pastor”.
Davi era pastor de ovelhas e melhor que ninguém sabia até que ponto um pastor poderia se sacrificar em favor de suas ovelhas, quantos perigos e riscos seria capaz de assumir para proteger seu rebanho.
Deus é assim, cuida de nós dia e noite e nos abençoa e livra tantas vezes por dia que nem podemos contar ou sequer imaginar.
Mas há um mistério ainda maior nesta declaração, que não está tão explícito, mas é uma verdade única – “O Senhor é”. Esta afirmação só pode ser feita por alguém que conhece, já experimentou e confia plenamente em Deus, digo isso por que o verbo nesta frase aponta para uma certeza de cuidado e também de reconhecimento da plenitude da vida de Deus, da sua grandeza e do seu poder.
Quando entendemos que Deus é, as outras circunstâncias e situações da vida são reduzidas a nada, e o brilho deste mundo se apaga, compreendemos que tudo está Nele e por intermédio Dele tudo foi, é e será.
Porque esta verdade é essencial na nossa vida? Por que quem tem Jesus Cristo como Senhor Salvador tem dentro de si todo poder de posse e conquista sobre a Terra.
A Terra não contém a grandeza de Deus, mas está contida dentro desta grandeza. Se hoje você me perguntasse o que Deus é? Eu diria que Ele é tudo que você precisa que Ele seja. Todas as vezes que você se achega a Deus e pede algo, Ele sempre vai te revelar Jesus Cristo. O povo de Israel queria água e Deus revelou a rocha, talvez no coração tenham questionado o porquê de pedirem água e receberem uma rocha como resposta? Por que na rocha há água! Jesus Cristo é a rocha que contém água viva, mas também contém resposta para tudo o que necessitamos, Ele é a resposta! Entender os planos e propósitos de Deus é essencial para uma vida de realizações e o caminho mais curto para viver as promessas. Não compreender este processo é passar pela vida sem viver seu destino profético e sem experimentar o melhor desta Terra. Que Deus te abençoe!

 haaaa!!!! Gostou?!!!!  uma ótima semana para vcs!
  umm bezUUU até amanhã

Débora Taynã Gomes Machado



Comentários

Que liindo Coração.
Deus cuida da gente siim.
bjo.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

O que é SAE ? Qual a importância???

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?