Somente Deus é fiel

  Uhhhhhhh... que vidãoo  pessoal to aqui, curtindo meu recesso prolongado kkkk, na véspera de um feriado ao qual  fará com que nossa semana seja super rápida e resumida UHUUU... adoRorooo ... ( Vou agora chupar picolé de cajá com sal UHMMMM delícia) tira a bunda so sofá, para de assistir vídeo show e da uma saída também kk arraza e faz carãO)

Mais hoje vim falar um pouco sobre a fidelidade do Senhor Jesus...
 há alguns dias atrás  um grande amigo  me procura dizendo  com lágrimas  que foi traído por seus melhores amigos e que não sabia o que fazer, e que por esse motivo acabou se afastando do senhor e me veio pedir um conselho  ao qual naquele momento só pude dizer palavras óbvias ( Fica assim não, vai passar Deus é contigo) porém disse a ele  que  iria falar com ele após pensar  melhor no que dizer.  Cheguei em casa  e comecei a meditar no versículo 1Jo 5.19 "Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno."
  Na verdade o que disse a ele e o que quero dizer agora á você é que  se estamos em um mundo  de humanos pelos quais diariamente e continuamente pecam, tudo que você deve esperar é ser traído mesmo( Débora como você pode dizer isso?) Meus querido a bíblia é muito clara quando nos diz : Assim diz o SENHOR: "Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coraçäo do SENHOR!" Jeremias 17.5

 e as vezes quando somos traídos, ou ocorrem situações de difamação ou coisas parecidas, nos afastamos daquele que mais nos ama e que mais tem a nos ajudar que é o senhor Jesus.... Sabe quando teremos descanso? somente no Céu meus BONITOS e isso é fato. você é traída hoje e será amanhã também.. se prepare diariamente;  vc lida com humanos e infelismente o individualismo tem tomado conta do coração de muitos.
 Pera ai fui traída? Mais Jesus não me traí. Fui enganada? Mais Jesus não me engana. O que as pessoas estão pensando de mim agora? Ei! quem tem que saber o que você é e quem você é é Deus .. Quem é que te justifica? ( ja falei isso em uma de minhas postagens) quem te justifica é Deus... e outra coisa  eu já não te disse que você é uma diva?! .. Florzinha Deus te deu esse sorriso  e essa boca linda para você sorrir ( pensou que eu ia dizer outra coisa né?!- mais é bom tb  na hora certa kkkk) nada pode tirar seu sorriso NADA, olhe para seu alvo = Cristo Jesus deve ser o nosso alvo...
 (Uai Debrinha mais assim você me deixa confusa ) Vamos desconfundir então: Você ter amigos, na verdade DEVE, você pode  ter uma vida tranquila  NORMAL com tem tido, porém deve ter a consciencia e a preparação de que possíveis transtornos poderá te acontecer mais seu sorriso que foi dado de presente pelo senhor  NINGUÉM pode TIRAR  somente o próprio Deus e isso meu docim ( de pequi?) não é o que ele quer!  Se depender do nosso Deus nossa vida só se resumirá de histórias bem sucedidas e alegres!


Levanta aii a cabecinha  da uma de rainha Ester  UHUUUU, fica linda e poderosa
 e como sempre digo: ARRAZA!
 Umm to sentindo cheirim  de picolé de cajá! to indo nessa  bonitosss


 BezzzzzzzzzUUUU
 adoro muito vocês, brigada pelo KARIMMM ^^
 Débora Taynã Gomes Machado

Comentários

Heliabe disse…
Parabéns nega... continue assim... seu blog tá a cada dia melhor!!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

O que é SAE ? Qual a importância???

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?