Vai viajar? NUM BITOLA PARA HOMENS

 aaaHHHHh  BONITOOOO  achou que eu esqueceria de você? NUNQUINHA DA SILVA...

   Vamos pras dicas?  NãOOO, primeiro vamos ter uma DR  essa num é pra ABAFAR NÃO!!!

 Vamos combinar uma coisa  aqui  eu e você ( Hummmm)... Meus pãezinhos : ENTERRE OS CAVALOS DO DESLEIXAMENTO, Quem disse a você que ser arrumado é sinônimo homossexualidade (quero deixar aqui meu respeito á escolha - sou contra mas respeito) isso não tem nada haver, Vou te contar um segredinho de mulher : O homem pode ser o feio dos feios no meio feios, que se ele tiver arrumado e cheiroso KABÔ ... esse aí conquista, claro que isso é a primeira  impressão, porque se o papo for ruim é PÁKABÁ ( Eu to mudando de assunto né?!).... então quando você CRIATURA DE DEUS, for viajar
 NUM PEGA  os shortes rasgados e antigos,  num me aparece  com uma camiseta que você rasgou as mangas pra ficar regata NÃOOOOOOO ( homem tem muito disso) vamos enterrar esses cavalosss bem enterrados.!
 AGORA SIM, AS DICAS

01.  ESSA É BABADO NOTA AÍ Coloca em uma bolsinha ( uma necessárie masculina) o melhor desodorante que você possui e se for ficar muito tempo leva 2,  o perfume, o Gel ou a pomada ( Que gatinho),  se você tiver o rostinho cheio de  espinha  não se preocupe, já saíu nas lojas o corretivo/ base para homens (fica ótimo e não parece que você está usando) num dá um de machista não docim, Leva cacau, porque se o clima estiver seco seus lábios vão sangrar ( e não é isso que agente quer né?! ), leva todos  os tridents possíveis e escova de dente,   se  você não quer parecer o ENÉAS LEVA LÂMINA DE BARBEAR. Outra ignorância das maiorias do público masculino é  achar que a pele  deles não desidrata ( ou popularmente não trinca) Amor leva um creme hidratante pra você, se achar essa dica muito gay, leva para usar  antes de você dormir ( NINGUEM VÊ - ABAFA)! É  IMPORTANTE!


02.  Ja tivemos nossa conversa no início né?!  então está tudo sabido ( LINDOOOO)
 coloca  as bermudas lindas de Brim com coloração clara que você comprou nOvas ou as que ´você ja tem e estão conservadas ( NADA DE RASGAR A CALÇA JEANS VELHA E FAZER BERMUDA ),  amor imagina a cena: Você de camiseta com as mangas  rasgadas que você mesmo confeccionou uma regata e uma bermuda Jeans que você  mesmo rasgou a calça antiga que estava curta e um chinelo, daí chega uma gata no meio das gataiadas e ai? PERDEU NÉ .... AFF ....
 anemmm que vergonha  - Vai gatim por favor !!!


03.  Leva também, calça Jeans de lavagem escura ( é só pedir pra moça da loja assim), leva umas 2 calças  elas dão certo com qualquer camisa , Camisas 3/4  ou de manga longa que você posssa dobrar para noite  e um blazer( AIII EU APAIXONO hehehe),  esse loock  é noite e para cidade, algumas camisetas para o dia e se você for para fazenda ou locais com muitos mosquitos, use calças de tectel para se proteger.

04. Tênis, sapato bico fino, sapatenis e chinelos e ou sanadálias masculinas é ótimo levar

05. Você sente frio sim, então leve uma blusa de frio e   um cachicol masculino pra usar com a camiseta preta( TODA PRETA), aquela calça jeans de lavagem escura e o sapato ou o sapatenis  juntO Hummm que você ja está levando, lembrou? então lembra! kaosok

06. Cuecas ( leva muitas) e roupas para dormir ( é bom que você economiza roupa)

 Homens nunca gostam de levar  coisas excessivas  porque acaba que o estilo de vocês  é bem básico mesmo, não tem muita coisa que inventar, porém sempre deve-se pensar que se acontecer um emprevisto  ou um evento importante você já tem tudo que necessita na  mala, pense nisso, lugares desconhecidos  nunca se sabe o que esperar sobre o clima, claro que você deve procurar saber, porém levar uma blusa de frio é sempre bom e precavido!
 E outra coisa, lindos desse jeito  lindo com essa mala totalmente style, num fica com vergonha de conversar com a gatinha não, homem sempre pensa que vai levar um toco, ou que é menos que a garota ( Sim, nós somos demais kkkk ABAFA- to brincando), mais tem que parar com essa bobeira, mulher  não gosta de homem safado, uma conversa legal ela adora ( eu pelo menos amo uma boa conversa) O interesse aparece depois vai por mim ^^... deixa  o manual do chavequeiro aqui na sua cidade, nada de jogar cantada de pedreiro não, conversa legal com a moça!  ( vou fazer uma postagem sobre os melhores assuntos para se conversar com uma garota AGUARDEM)

Meus BONITOS, vocês vão ficar gatõesss, quando chegar de viagem, não esquece da minha lembrancinha  ^^
vai bem gatão,  Hummmmm que gracinhaaa

UM BEZUUUUU
 ... Vocês são uns Divos hehehe!!!!!

Débora Taynã Gomes Machado

Comentários

Heliabe disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá tudo anotadinho aki rsrs

Obrigado por atender essa reivindicação!! rsrs linda!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

O que é SAE ? Qual a importância???

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?