Vença a multidão

 Olá Bonitos e bonitas..... semana acabando e as férias se aproximando kkkkk!!! Glória Deus!!!
  fiz um esboço hoje, escrevi sobre HIV/AIDS fazendo alusão ao dia anterior que foi o dia mundial do combate á AIDS (1 de dezembro)...
 Mas  não senti no coração de trazer aquela palavra e informações para vc!
 Deus me inquietou para falar sobre a mulher do fluxo de sangue e mesmo que seja uma história  que muitos já conhecem, ainda assim aprendemos e tiramos lições 
  * Déby, onde eu encontro essa história na bíblia?!! aahhhh eu te contO!
Mateus 9.19-22; Mc. 5.25 -34; Lc 8.43-48  
 Vou aqui fazer um resumão!  Se liga aiii no bafão! (ADOOORO)
 Bem, a história dessa mulher ( a bíblia não cita seu nome) é bem mais triste que você pensa, prestenção: A mulher na fase menstrual era considerada impura e imunda ( em LV 15  temos o que Deus fala á Moisés sobre isso!) pelo medo de tudo se tornar impuro quando tocado,( como está em LV15) existia um arraial( um abrigo) onde as mulheres passavam  todo o ciclo menstrual, cerca de 1 semana, porém  a mulher caracterizada como a mulher do fluxo de sangue sofria de uma hemorragia contínua,  ela já estava lá há 12 anos, não podia sair daquele local porque se saísse seria apedrejada até a morte, Pensa comigo,  além do desconforto, o sofrimento corporal( hemorragia) ela ainda era humilhada por todos, como  impura, não tinha ninguém por ela, não tinha uma palavra de elogio, uma palavra de conforto.  A bíblia conta que ela gastou tudo que tinha com médicos e nada!!!.
Em  uma das conversas faladas no arraial, uma das mulheres conta que  Jesus estaria na cidade e que ele era milagroso,  Ela não pensou 2 vezes, foi ao encontro de Jesus... mais quando ela  se aproxima, se depara com  uma enorme multidão em volta de Jesus  e já enfraquecida  não consegue chegar próximo  dele, é ai que ela pensa: se eu tocar, simplismente tocar sei que serei curada...AHH que lindo!!! é aii que ela toca nas vestes de Jesus e é curada!!!! amémm!!
Ficaria aqui falando o dia todo de todas as lições que aprendo com essa mulher mas, o que Deus me inquietou para postar aqui hoje   foi: 
  Bonitos, vimos que o desafio da mulher para chegar próximo á Jesus foi a multidão e essa é a pergunta que devolvo á você:
Qual a multidão  tem te impedido de se aproximar de Deus? qual a multidão que tem te afastado de Cristo? Mulheres?,internet?, festas?, adultério?,serviço?, preguiça? depressão? namoro?  Diz aí qual o nome da sua multidão?!!!
Meu querido(a)
 Vença hoje essa multidão, vença hoje esse desafio, dê um basta naquilo que tem te impedido da verdadeira comunhão com Cristo, seja  qual for a multidão ou multidões,  você pode tocar em Jesus e ser curado de tudo!  você so precisa de   uma atitude: Seguir a Cristo e  Deixar  toda essa mulidão para trás
 TOQUE HOJE EM JESUS..... Débora mais não é fácil, é muito dificil! Gato (a)!  Para  aquela mulher não foi também ela correu risco de morrer, mais em contrapartida quando ela tocou Jesus, foi curada  e passou a viver com cristo e para Cristo e obteve vida eterna
Entendeu a profundidade da coisa?!!!
 Deixa Jesus te curar, deixa Jesus restaurar sua vida, Deixa Deus te mostrar o quanto te ama!! Se permita hoje....
 Posso orar com você?!
 Coloque a mão no seu coração... Diga comigo: Senhor Jesus! Invada meu ser, cure meu viver, brilhe em minha vida, tomame senhor em suas mãos, sara as minhas feridas, mostra-me o caminho que devo seguir, quero somente em seus  braços estar... Tú és meu amado!!!! Senhor perdoe minhas iniquidades, meus pecados, me cura como curaste aquela mulher que sofria  com o fluxo de sangue por tanto tempo!  eu te amo meu Senhor, eu te amo! 
AMÉMMMM QUE COISA LINDAAAAA!!! GLÓRIA DEUSSS!!!!

ÓTIMA SEXTA PARA VOCÊ ... QUE DEUS TE ABENÇOE  NESTA DECISÃO!!!!

Débora Taynã Gomes Machado




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

O que é SAE ? Qual a importância???

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?