ESCOLHA UMA VIDA ABUNDANTE!


 Hoje estava  lendo o blog do Pr. Tiago, que diariamente ele posta palavras que me edificam demais
e a palavra de hoje foi essa ( leia que ao fim eu dou minha palavra)

"Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua semente..."
 (Deuteronômio 30:19)


A palavra de Deus é muito forte. No versículo de hoje o Senhor nos fala sobre as consequências de nossas escolhas, pois Ele mesmo coloca diante de nós a possibilidade de escolhermos entre a vida e a morte, entre a benção e a maldição.Como escolhemos um ou outro? Através de nossas atitudes. Se formos fiéis a sua Palavra estaremos escolhendo a vida, porém se formos desobedientes estaremos escolhendo a Morte e a maldição.

Conclusão:
A vontade e o propósito de Deus é dar vida ao homem. No entanto dependerá de nossa escolha.
Escolha a VIDA! Seja fiel!!!!

......
 Bem, depois de tal comentário sobre o versículo não há muito o que completar...Mas  nesse sentido  quero esboçar aqui minha opinião e entendimento. Jesus disse que veio para nos dar vida em abundância ( João 10.10). Quando escolhemos ter uma vida com Cristo ou quando fazemos escolhas pelas quais o senhor Jesus nos aprova.. teremos uma vida abundante  ( e quando leio esse trecho na bíblia)
 interpreto abundância  como se Jesus estivesse falando assim: Eu já sofri por você, tudo que quero é que não sofram mais, paguei muito caro o preço por todos e tudo que mais quero é que vocês escolham  uma vida comigo, para que tenham uma vida abundante em seu casamento ( escolha certa), no seu emprego, nos seus estudos, na sua vida espiritual
 Gente é muito muito profundo

Escolha uma vida e uma vida em abundância
Escolha Jesus!

 UM BEZO BONITOSSS

Débora Taynã Gomes Machado












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

O que é SAE ? Qual a importância???

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?