Ser feliz.. é isso que importaa!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Desculpa gente... ( a pessoa ja chega dando gargalhada... conta aiii o bafão!)... aiii aiiii!! deixa eu respirar kkkkkk... 1...2...3...( respira e fala)
 Pronto....
 Hoje me aconteceu um babado
Quem está no trânsito seja de carro ou de ônibus  ou a pé sempre surgem  surpresas num é?! ... você nunca vai  andar  na rua e vai acontecer a mesma coisa que aconteceu ontem. E  eu  particularmente acho ótimo isso !!!!!
 NUNCA ENTRA NA ROTINA, Pensa só! ( o pior é que as pessoas  nem reparam nisso)
EU adoro, mesmo estando super cansada ainda gosto de observar as pessoas ( quase uma antropóloga kkk abafa)... Hoje  sai bem cedinho para a facu ( a Rádio paz tava estragada - Bostakkkk)   NUM CONGESTIONAMENTO LASCADO aiiii PARA um carro do meu lado  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aii aiiii  tocando Raul Seixas  e o mais interessante é que ele ainda olhou pra mim e balançou a cabeça em sinal de que estava curtindo muito a música.
E pensa num congestionamento ( Goiânia de manhã parece São Paulo - Credo)
 kkkkkk eu tentei ficar séria ( pensa eu tentando ficar séria) inevitávelmente comecei a rir ( que meu pai não descubra.. ele morri de medo de alguém parar do meu lado e entrar no meu carro e me sequestrarlkkkkkk - todo dia ele pergunta se foi tudo bem no transito..  digo sempre que foi tudo bem .. Fora as vezes que bati kkkk)
Voltando o assunto .... comecei a rir ( Gente eu não aguentei - o cara  balançando a cabeça olhando pra mim com a música  Quem não tem colírio usa óculos escuros.... ahhhh  num sou de ferro.. nem vem brigar comigo)
e  tinha carro atrás, na frente, dos lados ( fora de perigo ser sequestrada- eu grito horrores - sou soprano) kkkkk
 eu não aguentei entrei na gargalhada,  o rapaz até ficou meu amigo ( calma ele num jogou o cel no meu carro não - quem lembra dessa propaganda? .. quem lembrar vai sorrir)
  achei interessante porque estava muito  nervosa com tamanho congestionamento, mas fiquei tão bem quando me aconteceu isso!  me deu  energia!
 isso que eu chamo de sair da Rotina!
 acho que todas as vezes que estiver em um congestionamento... lembrarei do rapaz Raul Seixas kkkkkkkk
 E o mais importante é isso... aprendi com aquele rapaz mesmo com pouco tempo
aprendi que não há motivo para se  ficar tensa(o)? Liga o som e se diverte! ou invente algo que te  deixe feliz ( o que faz você feliz? - Merchan Pão de Açucar hehehe.. mass é isso mesmo ache o que te faça feliz)
 ta cansado ou tá calor? toma um sorvetim
 tá nervoso, vai ler a  Biblia  e orar que é um santo remédo
O namorado terminou com vc? kkk Gatinha não se iluda,  seja feliz com quem  te mereça e com quem te ame  DE VERDADE! Depre? nuquinha.....
Se Deus é por nós, quems erá contra nós? ( Eu respondoOOOO: NINGUÉMMMMM)
  UUUUUUUUUUUU
 é isso mesmoOOOOOO

Lembre-se  gatas
Procure sempre a felicidade, mesmo nas coisas que  te  trouxeram ou trazem tristeza, desanimo
estresse etc...
 Bora ser feliz!kkkkk


 bezOOOO
 Débora Taynã Gomes Machado

Comentários

Marina disse…
kkk...
imaginoo vc no transito, o rapaz deve ter ficado sem graça...
mais deve ter sido muito engraçado!
Unknown disse…
amigaaaa!!! vc é iláriaaaa!!! amei demaiiis da conta!!!! E quem tentou de tudo e não encontrou a verdadeira felicidade: se dobre aos pés de Jesus e deixe Ele tomar todo o seu ser!!!! Com Ele juntinho, realmente não há quem possa!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

O que é SAE ? Qual a importância???

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?