Virgem sim! Pura(o) sim! e com muito orgulho!


 Oieeeee!!! estava hoje navegando na net  e entrei no blog Jesus de havaianas e encontrei uma mensagem  bem legal escrita por um blogueiro.. Achei o máximo!
 Antes de lerem o texto do André, queria contar uma suscinta experiência que me aconteceu!
 estava no colegial ainda ( xii faz tempokkk)  mas enfim!
 e estava numa roda  de amigos e amigas e todas elas ( 17,16 anos aproximadamente), falaram  como perderam a virgindade!e meus amigos tb!  aii chegou minha vez e eu falei que  me preservava e que queria casar  virgem e que esse era um proposito que eu tinha independente de crença.  Mas  todos debocharam de mim, como asssim fizeram com o André, muitos não acreditaram porque sempre fui muito extrovertida e comunticativa e  a ideologia  era de que se vc era virgem  era timida! e nunca fui tímida! sempre fui povão, amiga de todos! animadérrima ( babado).  Percebi que fui coagida, algumas me falaram que me arrumariam um gatim e tals, me senti desrrespeitada! Percebo que hoje vivemos em uma sociedade que  não respeita a diferença.. Pera aí você é virgem?  eu te respeito por isso! mesmo não concordando é uma atitude legal.
 E daí que os outros não concordem? estranho seria se todos concordassem no mundo ataul! Mais é fato que  merecemos respeito! se essa for a nossa vontade!
agora sem mais emblomeixan... leiam o texto do ANDRÉ! BEZooooo


( Escrito por André Filipe )



Fala aew povo !!!
Então, essa semana vivi uma situação que quero compartilhar com vocês, conheci uma menina no trabalho e ela disse que freqüentava uma igreja, porém não conseguia se firmar nos caminhos do Senhor, sempre vacilava, caia enfim.... Só sei que no meio de uma conversa com mais 3 colegas de trabalho alguém me perguntou, você é virgem ? E respondi que sim. Foi um estardalhaço na sala, risos desconfiados, outros zombando. Só sei que no fim da conversa essa menina falou, poxa você deve se orgulhar disso.

Fiquei uns dois dias com isso na cabeça, e resolvi escrever, porém quando no topo eu falei de virgindade e pureza também estou englobando tudo aquilo que não praticamos e que o mundo pratica ( tudo o que desagrada a Deus ). Seja fumar, noitadas, beber enfim não se prendam somente ao sexo. De tanto pensar nesse assunto percebi que muitas vezes falamos isso como se nós fossemos os errados da história. Falamos com peso, entende. As vezes nossos amigos que não tem a mesma fé, o mesmo credo se orgulham mais do que nós mesmos, de estarmos isentos de todas essas práticas pecaminosas do mundo.

" Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia." 2Tm.1:12


Não estou dizendo que seja legal nem muito menos agradável se abster daquilo que o mundo nos oferece,
a questão é se alegrar por isso, mesmo sendo muito difícil passar por isso.
O lance é saber que o nosso criador se amarra demais quando resistimos a tentação, e dizemos um NÃO bem GRANDE para o pecado. Resista sabendo que você não vai se arrepender por isso, não vai ser em vão, e você não está sozinho, tem milhões de cristãos lutando assim como você para se manterem limpos perante o Senhor.
Entendam que vocês estão na mão certa, estão na direção certa, mesmo sendo maioria eles estão errados.
Por isso comemorem a cada dia que vocês vencerem as tentações do diabo, a cada dia que vocês mortificarem a carne. Comemorem pois vocês tem motivos para isso.

E parabéns a todos aqueles que estão nesse exército, e tem todos os dias lutado contra seu próprio eu por amor a cristo.



E É ISSO MEUS BONITOS
 EU SOU VIRGEM COM MUITO ORGULHO!!! E ORO TODOS OS DIAS PARA QUE MINHA PUREZA CONTIUE ATÉ O DIA DO MEU CASAMENTO!


bEZooooo!!!!
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

O que é SAE ? Qual a importância???

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?