Esperar, esperar e esperar!


Genteennn Boa tarde! Que dia lindo heim... Na vinda para casa  hoje comecei a pensar nas minhas férias ( de julho), estou programando um vídeo  bem legal, me aguardemmmm ( penso em vocês o tempo todo)
 Então, hoje estava  bisbilhotando alguns blogs e encontrei uma postagem super legal no jesus de avaianas
 que resolvi hoje dividir com vocês  fazendo meu comentário logo embaixo! 

(Escrito por Michelle)


   Oi pessoal, hoje quero falar sobre um algo que está presente na vida da maioria dos jovens.A palavra espera já soa com um tom meio chato, contudo em determinados momentos da vida é preciso esperar. O que você está esperando? O tão idealizado príncipe encantado? A princesa perfeita? A faculdade? A salvação da sua família? Aquele emprego bacana? Não importa o que te fez entrar nessa fila de espera, a fila de Deus sempre anda! Há quem diga: se Deus mandou esperar, então espere – parece simples; entretanto, nessa fila de espera surgem conflitos e pressões externas e internas. Nesse momento, é preciso lidar com a nossa ansiedade e também com a dos outros. Sempre tem aquele abençoadinho que te pergunta: “Noossa, você ainda não arrumou namorado (a)?”, “ah, não conseguiu emprego?”, “Não está na faculdade?”. Na maioria das vezes, a intenção da pessoa não é de nos deixar ansiosos, mas infelizmente é assim que ficamos.
Há uma pressão da sociedade, parece que tem idade certa para as coisas acontecerem na vida. Principalmente quem não compreende os propósitos de Deus, não consegue entender o momento de espera. Em nós surgem as inquietações, as dúvidas e os questionamentos. Diante de um turbilhão de coisas, precisamos entender o verdadeiro propósito de Deus conosco, saber que Ele está no controle e não importa o que as pessoas digam. O que Ele prometeu, Ele cumpre.Saiba que o tempo de Deus vai chegar na sua vida. Talvez você esteja passando pelo deserto, saiba que o Senhor está contigo e pode te levar além. Persevere como Calebe que continuou acreditando na promessa de Deus e mesmo depois de 45 anos, tomou posse da herança que Deus havia prometido. Não pegue papel na ventania... O que é seu está guardado!

Meus comentários
 Hááá´eu dorei demais! acho legal o modo que a Michelle escreve! queria dividir uma experiencia que aconteceu com uma certa amiga minha. Ela tinha  25 anos e não arrumava namorado e nada, todos da família começaram a chamá-la de titia, de encalhada e brincavam com ela dizendo que o nome e a foto dela estava na boca de um sapo que já estava morto e esturricado e que ela tinha que procurar antes que a macumba pegasse.( PENSAkkkk).... Ela desesperou, procurou e tals... Mas nada adiantou ela então resolveu orar e descansar em Deus..E quando ela veio me contar ela disse: Débora meu atual marido veio na minha porta! E literalmente foi isso mesmo, ele tinha uma loja e  abriu de frente a casa dela e guardava a moto na casa dela! PIRA!!!!
kkkkkkk Ironia né! Mas  é isso que  acontece quando  deixamos a encrencada da ansiedade do lado de fora da nossa vida!
 Um bezooo docim pro ceiss!!!!
  Débora Taynã Gomes Machado!








Comentários

Marina disse…
Lindo essa postagem da Michele, e que história hein da sua amiga.
Tem um hino que eu gosto muito que fala: Então acalma, espera, que a benção vai chegar, você vai ver.
Deus é tão perfeito para com a nossas vidas, Ele age do jeito dele; na hora Dele, nao adianta tentarmos colocar nossa mão em nada, tudo é de Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

O que é SAE ? Qual a importância???

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?