Recomeçar!

Não vou dizer que recomeçar seja uma tarefa fácil, nem que pegar embalo pra estudar seis horas por dia além das aulas seja algo que vou conseguir num piscar de olhos. No entanto, a força de vontade é o que me move. Quais áreas da sua vida que estão precisando de um recomeço? Você parou aonde? Você parou por quê?
O nosso Deus é especialista em recomeço. Eu parei os estudos por dois meses (um descanso necessário), mas talvez você parou de crer, parou de lutar, parou de sonhar... São inúmeras as circunstâncias da vida que nos fazem parar. Alguém falou algo que te entristeceu, você se frustrou ou até mesmo você parou pra descansar, mas não tá a fim de voltar à luta.
Deus quer te despertar, pois já está na hora de você perdoar seus pais e voltar a se relacionar com eles. Aquele amigo querido com quem você viveu tantas coisas legais, mas por um motivo bobo, a amizade foi terminando. Aquela palavra do inimigo, que te fez abandonar seu ministério. Você que perdeu a vontade de crescer profissionalmente porque ouviu um não ou perdeu uma oportunidade importante.
O Apóstolo Paulo disse: “Pois eu estou certo de que Deus, que começou essa boa obra na vida de vocês, vai continuá-la até que ela esteja completa...” (Fp 1:6). Deus é fiel para terminar a boa obra dEle nas nossas vidas, contudo, cabe a nós a decisão de ficarmos parados e acomodados ou seguir a diante e recomeçar.
Quando você vê uma rosa, você olha para a beleza da flor, ou para os espinhos? Pra flor, não é? No entanto é preciso ter cuidado pra não se ferir com os espinhos. É assim na vida, Deus nos dá amigos, sonhos, projetos, família e tantas outras coisas tão lindas, entretanto, por um motivo ou por outro nos ferimos com os espinhos da vida, e ao invés de tratar e curar a ferida nos acomodamos e ficamos lamentando a dor.
Não deixe pra depois, recomece hoje o que está paralisado na sua vida, não importa a área. Não garanto que vai ser fácil, pra mim, retomar a carga horária puxada de estudos está sendo desafiador, não obstante, sei que não estou sozinha. Tem um Deus que é por mim, é por ti, Ele é por nós! Ele mesmo te estende a mão hoje e te convida a recomeçar a lutar pra vencer e ser feliz

 Fonte: Blog Jesus de Avaianas
Escrito por Michelle
 
 
 
Bezoooo bonitOs!
Débora Taynã Gomes Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

O que é SAE ? Qual a importância???

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?