Sua vida é linda! VALORIZE

 Gentennnnnn..   oiii! heheh
 Hoje vou falar de coisa tão boa...
 Bora para o papo?! 
ACABEI DE CHEGAR bonitos e confesso que só tenho prazer em sentar aqui se for para escrever para vocês( Deus está no céu e é meu testemunha... amo demais) Não to tendo saco para MSN nem orkut nem facebook nem nada! ( Será que ela tá ficando velha?) Que seja! to sem paciência!kkkkkk ( Falo mesmo)
 Hoje comecei a pensar no quanto o meu dia foi dificil, na UTI ao qual estou trabalhano  deu entrada uma paciente que teve um derrame ( AVE Hemorrágico provocado por aneurisma em região occipital direita), ou seja,  do lado direito atras na cabeça!  Como  foi lesado muito a região do cérebro ( encéfalo)  a cirurgia  não teve bons resultados, a paciente teve morte encefálica ( muito triste) a mesma não passa de 45 anos de idade
 O pior é o que vou te contar! PRESTENÇÃO!  Quando estamos  em morte encefalica ou em coma quando   se passar os dedos no pé ( igual fazendo cossegas de modo mais  forte) a pessoa ao qual está acamada  tem reflexos e mexe  ( é mega interessante), Porém isso não quer dizer que ela está viva é só um reflexo entende?! Mas  se você fosse parente  acreditaria que fosse só um simples reflexo? Para  o familiar isso significa um sinal, um sinal de que a pessoa está viva! e foi o que aconteceu com a filha dessa paciente!
 Confesso que  me segurei para que as lágrimas não saíssem! ( E graças a Deus não saiu) e a verdade é que  ela esta morta!  encontra-se viva por meio de aparelhos!
 O fato de estar contando isso para vocês é porque me preocupo com a forma que muitos levam suas vidas, reclamando ou gastando seu tempo em prazeres momentâneos e consequentemente tais atitudes refletem em sua saúde física! Depois que se vê e se acompanha mortes diárias ou  doençãs incuráveis, ou pacientes graves, você passa a perceber que em tudo, mais em tudo mesmo devemos estar firmados em cristo
Meu querido(a), Se hoje na sua casa você comeu arroz e ovo! Levante suas mãos e diga senhor muito obrigada!( Peça a Deus que as condições melhorem, mais não deixe de agradecer) Se você teve um acidente e  fraturou aalgum membro agradeça a Deus por nada de mais grave ter te acontecido! Seja grato, agradeça ao senhor pelo seu dia, pelo seu travesseiro fofo, pela sua cama, pelo ar que você respira.. Valorize demais! E o fato de ser só grato  não completa totalmente, você tem que valorizar e isso implica em sair sempre, ser feliz, sorrir bastante, se valorizar, se amar ( amor próprio é um dever!) Se o mundo da sua vida está desmoronando? meu amor! vai viver com a parte que ainda te resta... e trate de reconstruir  que foi derrubado!
 Sua vida é linda! Pense nisso!

Um bezos docinhos!

Débora Taynã Gomes Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

O que é SAE ? Qual a importância???

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?