Chega de hipocrisia. Vamos evangelizar!

 Oie bonitos..... To com a torneira aberta!  e eu nem quero que ela feche kkkkkk
 Parei para analisar no quanto estamos sendo hipócritas ( até você?) Sim, até eu! ( na verdade a maioria das palavras que dou aqui no blog serve para mim tb)
  Fico impressionada com tal hipocrisia  que tem invadido todos nós cristãos!
 Tal sentimento me faz chorar sempre que vou conversar com Deus.  Não me vejo morando aqui  por muito tempo... Vejo que Deus não me quer aqui ( EU NÃO SOU DAQUI)... Eu sonho em levar a palavra para países onde a bíblia é proibida de  entrar( Coréia do Norte um exemplo), eu quero ir em lugares onde todos temem em ir  e lá  pregar o evangelho!
 Se eu fosse um pouco mais doida do que o habitual e tivesse um bom dinheiro. Eu colocaria a mochila ontem nas costas encheria de biblia e iria  fazer meu próprio testemunho, seria como Elias, Seria como Paulo e  com toda a ousadia de Débora.....
 Me refiro á hipocrisia no que diz respeito á  estarmos em um tempo onde milhares de pessoas morrem drogados, onde ainda muitas pessoas passam fome e não conhecem á Cristo e nós. SIM NÓS os hipócritas temos  visto templos levantados  lindíssimos com toda tecnologia, temos visto  valores exorbitantes  gastos em festividades.. Recentemente soube que uma igreja ( não posso falar a denominação) irá construir um templo  que se compara ao templo de Salomão ( cheio de ouro) AAHHHH IRMÃO VAI CONVERTER... vai evangelizar! vai pegar esse dinheiro e comprar chácaras para  que os drogados tenham casas de recuperação.....
   Jesus  ta voltando esse templo cheio de ouro não vai valer nada mas a alma que está morrendo nas ruas  vale demaiss!!!!
 Gostamos de falar dos espíritas. Mas em todo lugar que você vai tem um espírita fazendo caridade!  O que é isso? trevas brilhando mais que a luz?!  ou  Deus está nos fazendo ver que  estamos estacionados em uma hipocrisia de  construir templos de fazer e acontecer e o que mais importa estamos deixando á desejar!
Eu sonho em ir para outros países.. mas ainda tem coisa demais para eu fazer aqui no meu setor, na minha cidade e nem isso temos  olhado para fazer!
 levante hoje.. Evangelize! fale que Deus ama, restaura e tranasforma para seu vizinho... leve ele hoje para a igreja!..... junte um grupo e evangelize  nas praças Dê o seu melhor!
 Chega de  acostumar com o conforto.. enquanto agente dorme em camas sofisticadas com colchões com o máximo de conforto e  tomamos banho em duchas com controle de temperatura e  roupas de marca. Existem pessoas que aguardam um milagre porque nem água potável tem para beber!
 Isso é uma realidade e se você ainda não viu! tire a venda... Olhe ao seu redor

Eu não to brava ( hummm) kkkkk Eu estou revoltada!
Gente quando eu soube desse templo de Salomão me deu vontade de ir na csa desse irmão e descer a lenha de bíblia nele kkkkkk!!!!!!
 Maisss  amémmm né!
 Que Deus abençoe vocês  de ousadia para que possamos ganhar esse mundo para o senhor Jesus
 um bezOOOOOOO


 Débora Taynã Gomes Machado

Comentários

Anônimo disse…
Somos dois que temos o desejo de evangelizar a Coréia, por exemplo. estou me preparando para isto.
www.preparandomissionarios.blogspot.com
Unknown disse…
Concordo irmã, com tudo que postou. As igreja estão cheias de crentes acomodados, que só sabem viver de casa para os cultos, ou seja, comportando- se como um Jonas. Inclusive eu me incluo neste meio, mas graças ao seu comentário abri os meus olhos e vi como estava me comportando. Espero que todos que lerem vejam isto como um despertar do Senhor. Porque tudo que li não vi apenas uma revolta ou uma irmã brava, mas sim o Espírito Santo de Deus passando um recado para os seus filhos. Tudo que você escreveu é tão forte e tão real que quero te passar uma ideia que acabo de ter: pegue esta matéria, resuma e faça ou mandem fazer um hino, porque com certeza falará muito aos corações. Deus abençoe.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

O que é SAE ? Qual a importância???

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?