Dia e Jantar dos namorados: Visão de uma solteira

 Gente.. Pensa numa saudade matadera ( não minta para mim.. Porque se você tivesse ja tinha escrito antes) =(.. ´Bonitos eu estava com muita saudade, mas estava impossibilitada de escrever ( perdoa?!)! Porém farei  um compromisso com vocês ( Hummm) de aliança e tudo Uiiii!.. Não vou deixá-los sozinhos durante tanto tempo´prometo... O mais engraçado é que  teve uma blogueira que contou os dias e me mandava quase que diariamente: - "Débora tem 20 dias que você não escreve no blog" rsrsrs tipo querendo dizer assim: AlOOOOUUU.... vai agora escrever! kkk ( ouhmm que lindo!!).. Mas agora voltei pra ficar e com a linguinha santa  pra  escrever e  fazer minhas caras e bocas pra vocês....
 Vamos ao que interessa?!..  então gruda os zoim na tela...
 Primeira coisa: Eu quero matar o inventor do dia dos namorados. Sim. Porque se eu estou namorando, todo dia é dia dos namorados  ( não me venha falar do dia das mães porque eu estou usando a lógica dos solteiros. Não me irrita) Que negócio é esse de ter data especial?!  se é de ano em ano  deixa que o próprio casal faça sua comemoração do  aniversário do amOr pra lá... Isso é um insulto para os que estão solteiros (abafa).. E digo mais ( ixixix)  Eu to quase dando um ataque de pelanca de tantos convites que ando recebendo para ir em jantares de comemoração ao dia os namorados ( convite de homens?) Rumm... Vai vendo... Antes fosse.... Eu to quase falando para  as pessoas que dizem quase sempre assim com 2 perguntas convites:
1o - Vamos no jantar dos namorados da minha igreja?...
 Se é jantar dos namorados  ( EU SOLTEIRA ENTRO ONDE?) BLZ...
 Mas sempre tem a pergunta convite quase afirmação:
- Vai ter um monte de gatinhos lá....
 Me diz: E o kiko?! Gatinhos eu vejo na rua,  na minha igreja, no show do Jeremy Camp ( esse dia limpei minhas vistas... até hoje estão brilhandokkk) onde você andar não tem só gatos tem deus grego, pão de queijo etc.. ( kkk)
  Ir em jantar dos namorados sendo solteira  É LATADA.... 
 O melhor nessa data sendo solteira (o) é chamar seus amigos para uma boa saída ( churrascaria, boliche, comida japonesa hummm) coisas divertidas  que vale a pena sair todos juntos  e curtir o dia dos namorados que nem nexo tem da existência  ( me diz qual o objetivo de ter o dia dos namorados?) Sinceramente até quando namorava não via nexo.. Gastação de dinheiro.. O que se dá pra um namorado no dia dos namorados?  camisa? calça? ( issso se dá em aniversário) Se fosse pra valer a pena tinha que presentear com aliança de noivado, com coração sei lá! ... ahhhh  to indignada! ( kkkk)
 E tem mais... Não existe encalhadas existem pessoas com raciocinio lógico que optam por crescer, amadurecer antes de uma relação estável ( Uiii).. Então saca só ( credo, e essa gíria?):  Quando alguém te disser: Ou você já ta encalhado(a): Você diz calmamente... Não estou. Atualmente me encontro investindo na minha vida profissional e na minha estabilidade financeira e somente a partir daí estarei aberta á um relacionamento sériO ( mesmo que seja mentira e que você esteja doida dentro da roupra pra arrumar um namorado kk)
 Dica de hoje:  Se estiver solteira não vá para  jantar dos namorados.  Saia com amigos Garanto que  vai ser muito melhor e divertido, pelo menos vergonha demasiada você  não passará!
 BONITOSSSSSSS e BONITASSSS...
 UMMM BezOOOO!!!

Débora Taynã Gomes Machado


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

O que é SAE ? Qual a importância???

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?