Até onde vai sua confiança?!

 Oiiii, minhas otarquias do poder (rsrs)...
Deixa só eu desabafar entre parênteses aqui posso?! Solta tudo! ( Primeiro: Este não é um blog  de tecnologia, não é um blog jornalístico ( e os babados ?! Kkk)... É  um blog cujo objetivo é  falar da minha vida ( diga-se de passagem), das minhas vivências, dos meus olhares a tudo que vivo e ao que sinto : ( OLHARES E VIVÊNCIAS DE UMA APRENDIZ – NO CASO EU)...  Posto também minhas várias experiências com meu Mestre Jesus... Então  tá dada a explicação pra quem tá ai na dúvida rsrsrs.... Gosto de falar besteiras e escrevo besteiróis aqui.. e o KIKO?! São meus olhares e minhas vivências!.... Deixe seu comentário que colocarei com prazer ( vc sabe disso) até os macabros pode acreditar ( TERMINÔ?! Terminei! Rsrsrsrs)
 Hoje já rasguei tudo aqui e vou rasgar mais! Kkkkkkk... Num vai ficar com preguiça de ler a postagem de hoje: Lê tudo que você vai gostar! Pega o embalo da descida do mouse e vai lendo rsrsrs....  simbora!
Até onde vai a sua confiança em Deus? ( Nosssaa! Eu confio demais em Deus Débora, ele é meu tudo) rsrsrs.... é comum escutar isso mas será mesmo que confiamos?
Vou contar alguns trechos de minhas experiências para depois FALARRRR UM MONTE kkkk
 “ Detalhes de minha vida aqui: Estava na igreja e  comecei a falar com Deus em pensamento e fui fazendo contas: - Pera ai! Tenho 22 anos e tenho que casar até os 25 para ficar ainda uns 3 anos sem filho para com 28 anos ter... E comecei a desesperar! Meu Deus faltam 3 anos então  preciso  arrumar uma pessoa meu Deus??!!! Onde está senhor eu necessito!!!”
 “A outra vez foi quando Deus falou comigo que iria me abençoar nessa terra” e  foi de uma maneira que aos meus olhos era realmente impossível e quando ele termina de falar eu solto a expressão:  Será ? Jesus? Como pode? ( é pá caba né)
ACABEI COM TUDO QUE DEUS TINHA ME FALADO! UMA EXPRESSAO DE DESCONFIANÇA!
 Muitas vezes perdemos nossas bênçãos por não confiar em Deus, por  agir ansiosamente no falar e no proceder... EE comecei a prestar atenção nessas atitudes minhas
“ Quem acompanha o blog sabe que eu me formei em Setembro em enfermagem... Mas ainda não estou trabalhando na área ( e sim em outra)... Vejo que minhas amigas estão esperneando e  chorando e desesperadas por emprego.... É  fato que eu também estava, comecei a me deprimir, pensar em outra profissão ( isso no mês de outubro rsrsr 1 mês de formada), chorava toda a noite e pensava que nunca  conseguiria ( e o inimigo aproveita dessas brechas daquele tanto né)....”
Só que  Deus com sua sublime misericórdia me fez  perceber tudo isso... Todas as palavras de duvidas por mim pronunciadas, todas as atitudes ansiosas TUDO.. Deus me fez  voltar no tempo e contemplar como espectadora da minha própria vida!....
E ele me disse: Eu ainda estou esperando que você confie em mim totalmente! ( num tá arrepiando aii não?!, porque eu estou ) estou esperando que entregue sua vida para que possa te guiar!
CHOREI HORRORES, porque percebi que nunca confiei em Deus em completo... Sempre agi  com ansiedade e sempre duvidei das promessas que ele fez pra mim e ainda faz!
Posso casar com 40 anos ( Credo!) Simmm, eu posso porque com 40 anos saberei que é a idade que Deus me viu preparada para assumir tal responsabilidade e o homem que Deus tem só apareceu aos meus 40 anos e terei filhos com 90  não seria a primeira rsrsrsr SE ASSIM DES QUIZER ACONTECERÀ...
Enquanto isso farei a obra de Deus, sem ficar cobrando Deus... Percebo que nossas orações são cobranças kkkk Como se Deus fosse um homem  e não DEUS!... E aii Deus meu marido tá vindo de Jegue?! Isso é coisa que se fale para o DEUS DA TUA VIDA?!..... Muitos se preocupam com bens financeiros e amorosos e se esquecem da obra, de fazer o que realmente interessa A NOSSA PARTE.. E ainda acha no direito de cobrar áquele que nunca erra e só nos faz bem com seu amor e misericordia!....
 Fiz a minha parte, entreguei meus currículos, estou estudando para concurso e não vou parar de fazer a obra do senhor  PRONTO .... Quando serei abençoada eu não sei, quando terei um lar com esposo e filhos?! Não sei.. Mas de uma coisa tenho certeza: ISSO TUDO TEREI PORQUE DEUS ME PROMETEU! E CONFIO NO  MEU MESTRE! E você até onde vai tua confiança?
 Não quero ter que ouvir BONITA E BONITOS: Vocês dizerem que confiam mas que não praticam a confiança! Vamos abolir a palavra será? Do nosso vocabulário,  Vamos retirar as orações de cobrança ao nosso Deus... E vamos  nos inserir em um novo estilo de vida: Fazer a obra do senhor continuamente até Jesus Voltar! ( O resto ele acrescentará).
Versículos sobre  a postagem de hoje:
"Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá:" (Salmo 37.5)

"A minha salvação e a minha honra de Deus dependem; ele é a minha rocha firme, o meu refúgio. Confie nele em todos os momentos, ó povo; derrame diante dele o coração, pois ele é o nosso refúgio". (Salmo 62.7-8)

"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas. (Provérbios 3.5-6)
"Pois tu és a minha esperança, ó Soberano Senhor, em ti está a minha confiança desde a juventude. Salmo 71.5
 UM BEZOOO GRANDAOOZAOOO  xauu xau e inté a proóxima!
Gostô?! COMENTAAAA
Débora Taynã Gomes Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

O que é SAE ? Qual a importância???

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?