Isso me deprime


Fala Meu POVo!
Eu nao assisto jornal e isso faz com que as pessoas que conheço me perguntem o motivo rsrsrsr
 Nãoo é revolta meus gatos e gatas, nao é panelaço, nao é  greve kkk.... A questão é que me sinto deprimida quando assisto alguns jornais ( o único jornal que gosto é o Jornal Hoje -- AQUELE EVARISTO Vô te contá kkkkkkk BRINCADEIRA/ em partes... O jornalista é mesmo lindo mas o conteúdo é muito bom eu gosto!) Débora me explica melhor tudo isso?!
 EU explico. Tenho muitos problemas. Meu dia é mega intenso e corrido e  passei muito tempo convivendo com morte e sofrimento e sinceramente No meu tempo de descanso me recuso a ver notícias ruins e deprimentes.. pai que estuprou filha, viciados em crack que ultrapação 1 milhão de pessoas, mãe que abandona filhos... MEUS QUERIDOS DISSO  eu já sei  porque a bíblia já me diz isso....
olha ai: “A maldade aumentará de tal maneira que o amor de muitos se esfriará” (Mt 24:12). ( na bíblia de alguns a invés de maldade está iniquidade ;)) e ainda tem esse que é o mais evidente ( tem mais versículos mas eu to lembrando desses 2 tá?! se souber de mais comenta aii rsrsr):
"Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no Maligno" 1 João 5.19 . Tá vendo meus bonitos  eu já sei que tudo isso acontece.. Sinceramente me recuso á sentar no sofá e ver tantas barbaridades...  Fica parecendo pessoa mazoquista sabe?! Meu pai AMA o Datena (kkk) e achei interessante a definição que a Istoé deu á ele olha só:  Istoé ( link) em uma entrevista feita em 11 de fevereiro de 2011 á  José Luis Datena: Pessoa do tipo ame ou odeie que há 12 anos atingiu a notoriedade no comando de programas pautados na exploração da violência e na espetacularização da desgraça alheia . Cheguei em casa esses dias atrás e  percebi que meu pai e meu irmão estavam vidrados na televisão e  fui ver né...  Pensei, ahh vou ver esse jornal!... GENTE!  O programa todo passou apenas 3 notícias e o cara ganha 500 mil por mês... as 3 notícias eram: Viciados em Crack, perseguição da polícia á um carro, e o tiroteio no dia anterior de uma favela com outra.  Isso pra mim, me desculpe, não é informação é realmente um espetáculo para alcançar audiências e eu me recuso a contribuir com tal coisa.... Até o Jornal daqui me traz mais informações apesar de seguir quase a mesma linha para vender mais!...  Quando não compro jornal eu procuro as noticias  do dia  na internet e fico informada! Pronto! e tipo as que forem ruins eu nem leio, procuro apenas aquelas que me interessam tipo atualidades no mundo, bolsa de valores, o que tivemos de avanços tecnológicos ISSO e só....  Não preciso ficar vendo coisas terríveis e revoltantes e deprimentes, se for roubada hoje eu não seria a primeira, tenho parentes viciados em drogas e por onde vc anda em Goiânia vc vê tal realidade... Já sei que a Droga tem tomado conta, sei que existe tráfico, sei que alguns pais (será que esse é o nome?) estupram filhos.... A melhor coisa que faço é ser feliz  e deixar de me martirizar com espetaculos  de agressão á  desgraça... Isso realmente me deprime!

 Um Bezoo!!!
 Débora Taynã Gomes Machado

Comentários

Anônimo disse…
Adorei o seu blog e ja estou lhe seguindo, espero que vc goste do meu tambem!!

http://www.nolhares.blogspot.com/

Bjao

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

O que é SAE ? Qual a importância???

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?