Dicas para 2013

Gatonasss, lindonas, poderosíssimas, divas e surpreendentemente maravilhosas! Essa é vc! que durante todo o ano acordou cedo para trabalhar,  que  correu para alcançar seus objetivos, vc que perdeu, que ganhou, vc que separou e que se uniu, vc que  chorou muito mas sorriu triplicadamente mais, você que  se enfureceu, desesperou, que  perdoou, que esqueceu...vc é que é garota, mocinha e mulher ...  pra vc  dedico a postagem de hoje :) Feliz 2013 ...
 Nesse clima de elogios infindos a vossa pessoa! rsrsr começo hoje dando dicas para vc menininha nesse próximo ano
 PRIMEIRA-  Tenho um amigo que disse  certa vez: " Viva o hoje, olhe para frente, o passado já era"  Eu tenho essa frase como filosofia atual.. Sempre que volto lá no passado eu perco  tempo,  e depois que pegamos a  linha do amadurecimento  vc percebe que  perder  minutos te fará uma falta enorme no futuro, agora pense: Perder UM ano?! Não mesmo....  Frente e pra frente.. Existe até um versiculo que diz assim:
"corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé..". Hebreus 12:1-2 
Gatããã!! ACORDAAA... bora pra frente srsrs siga  siga apenas siga nesse ano...
 SEGUNDA- Não conheço sua vida, na verdade esse blog tem  voz e não posso saber quem lê e quem olha todas as minhas postagens... Não sei a qual religião vc pertence mas de uma coisa eu tenho super certeza, bonita! Comece esse ano mais perto de Deus, não faça só projetos, recentemente estava assistindo um vídeo  de uma pregação que o pastor disse uma frase que para mim fez todo sentido: " Jesus não precisa do seu amor e sim de sua atitude" profundo isso não?!  deixar do comodismo, o cansaço, o dia dia, a correria são coisas rotineiras que teremos em todo tempo de nossa  vida  porém  temos que  perceber que a presença do senhor, milagres, coisas novas e diferentes, intimidade espiritual, só vão acontecer quando  levantarmos e começarmos a ter uma vida com Deus... Sei que  isso será algo certo em sua vida, sei e profetizo vida com Deus profundamente! :)
TERCEIRA- (ouvi tanto isso nesse ano de 2012) - Aiiii Débora to solteira, vou passar o ano solteira ahhhhhhh ( desesperaaa, arranca cabelo ai ai aia ai rsrsrsr  meuu Deusss) kkkkk
 Tenho muitos amigos e dentre eles muitos do sexo masculino!  observo muito as atitudes deles... E um  desses me disse certa vez -" Nega, homem é assim... Quando ele se interessa por alguém ele faz de tudo para  conhecer, para namorar ou nem que seja  algo mas se ele interessar ele corre atrás". Eu não sou do tipo que  acredito em primeira instancia, mas eu passei a observar isso e confirmei após anos de estudos( mentiiiraa kkk)  após algumas observanciass rrsrsr que realmente isso é um FATO....  Por isso gata linda... Fica na sua lindona... num corre atrás, num disputa, num pega briga, num liga,  nãooo! Espera... vai viver nesse ano livre  e leve!  coloque objetivos, esqueça de namoros, esqueça de relacionamento e deixe as coisas acontecerem e se não for esse ano que seja no próximo isso não te fará falta  apesar de ser bom! para vc é  o mesmo na balança entre ter ou não ( Aiii Débora que insensivelllll) não me entenda malll!!   Faça de um relacionamento um complemento, assim vc poderá fazer a pessoa que esta ao seu lado super feliz pq ela entenderá que vc está muito bem resolvida  e quando aparece uma pessoa sua resolução ajudará a amar e ser amada! Vai por mim! 
 QUARTA : Bora viajar esse ano?! planejamento já! faça seus objetivos de 2013  pague uma passagem nem que seja em 12 vezes e vá conhecer o desconhecido. Eu sou apaixonada em viagens acho muito enrriquecedor... (Gatã mas não vai dar para eu viajar esse ano) Então  vá conhecer aquele restaurante que vc morre de vontade de entrar mas tem medo, conheça! 
Faça  coisas que te tragam super felicidade, vá mais aos parques,  assista todos os filmes que der em sua cuca,  leia livros com títulos engraçados. PRONNNTOOO!  rsrsr adoro experiencias diferentes... experimente  comidas  rsrsr viva sua vida curta! 
QUINTA:  Perdoe...  Estou cheia de frases filosóficas  e aii vai mais uma: "O perdão não é um sentimento e sim uma atitude". Você é quem escolhe perdoar ou não  e quando isso acontece... ahhhh é maravilhoso! toneladas são tiradas de suas costas e vc pode então respirar, é bem certo que o ofendido sofre mundo mais que o ofensor e muitas vezes o ofendido remoí enquanto o ofensor já esqueceu o fato...! Viva livre dessa carga! Predoeee! 
SEXTA: Valorize: ....Após meus olhares  percebo a cada dia que não tem nada que pague o valor de uma família,  não há  preço por um churrasco ou uma feijoada em família   e eu quero nesse  ano estar mais próxima a ela, pois sei que são meus bens mais preciosos,  que vc siga essa dica e  ame muito a familia e os amigos! 

Gostaria de escrever mais, porém eu falo tanto que é melhor parar por aki! 
rsrsr! 
Um super 2013 para todas que essas dicas possam nos servir para viver melhor nesse ano! 
 amo vcsss bonitasss

Bezo

Débora Taynã Gomes Machado



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

O que é SAE ? Qual a importância???

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?