Problemas! Vamos conversar?

Estava dirigindo hoje e Deus me deu essa postagem... Enquanto dirijia eu pensava em uma amiga que está passando por tantos problemas  e tão ansiosa com todos eles e  logo me veio à mente Matheus 14:22 que diz assim:  " Logo em seguida Jesus insistiu com os discípulos para que entrasse no barco e fosse adiante para o outro lado enquanto ele se despedia da multidão"
 JEsus INSISTIU.. Então penso que  os discípulos questionaram , tipo: " Ahhh nãooo Jesus eu vou ficar aki  com o senhor.... e ele: - Nãooo vcs vão na frente e eu vou ficar!
 Eles não quiseram ir sem Jesus com medo de uma tempestade e sabiam que com Jesus eles estavam seguros e  eles estavam super certos pq a tal da  tempestade, num é de ver que realmente aconteceu?! rsrs  e foi aquela loucura e era água entrando no barco, acode acode e  já tava muito longe da terra firme! Jesus Jesus Jesus e nada! rsrsr'  e a bíblia conta que apenas na 4° vigília da noite ( 3 horas da manhã) Jesus chega  na entrada vip! rsrsr  andando sobre o Mar!
A tempestade significa a nossa etapa de crescimento, são nos vendavais, nas  loucuras, nos sofrimentos que adquirimos tanta experiencia, amadurecemos tanto, somos tão amassados  né!  muito dizem: Porque meu Deus?! mas quando chega láááá na frente olhamos para trás e dizemos.. Nossa foi realmente necessário ter passado   por aquilo porque agora eu sei  como passar por essa situação tranquila. Num é assim?!
 Os problemas nos fazem crescer enquanto pessoa, nos da ousadia, perspicácia....
Eu sou super encantada com José! Ele foi o querido do papaizinho, foi vendido como escravo por seus irmãos, trabalhou feito um condenado e alcançou a vitoria e quando se tornou Governador  ele não passou na cara dos irmãos o mal que eles haviam feito NÃOOOOOOOOO
 ele vira e diz: Não peçam desculpas, foi necessário que eu estivesse aki para trazer o sustento a vocês minha familia...
 Eiii!!! é necessário que passe por isso para  que  veja o futuro promissor lá no futuro!  Veja tdo pelo lado de Cristo rsrsr pelo lado bom!  Todos tem problemas e o que diferencia cada um é como vemos eles! ( RENSGAAA) como vc vê seu problemaaa?!! Ahhhh eu to morrendooo.. cabô minha vida, vou enfiar minha cara na cachaça! ....  Ahhh Débora, ta dificil mas as coisas vão melhorar... é assim que quero ver ...
  passar por um problema e entrar no outro é  plantar a própria derrota! ... Sejam gratos, não murmurem... É Deus que nos providencia o crescimento para nos dar a vitoria  esperada.. apenas creia e fique firme!
Umm Bezoooo
 ainda tenho que trabalhar hojeee meus negoss!! rsrsrs
Débora Taynã Gomes Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

O que é SAE ? Qual a importância???

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?