Lutas, problemas, dificuldades e agora?

" E quando Albert Einstein viajou para os Estados Unidos depois de descobrir a teoria da relatividade. Sua mulher foi entrevistada com a seguinte pergunta:  - A Senhora conhece a complexa teoria da relatividade em que seu marido se tornou famoso no mundo? e ela respondeu:-Não, eu não compreendo a complexa teoria da relatividade pela qual meu marido é tão famoso no mundo, mas eu compreendo meu marido" ( citação de citação  Pr.  Hernandes  Dias Lopes - Pregação:  As teses de satanás olha lá no youtube depois de ler né kkkk)
  As vezes lutas cercam nossas vidas e não compreendemos  os verdadeiros motivos porque com nossa mente limitada só conseguimos compreender a gravidade do nosso problema e indagamos sempre o porque  para Deus. Mas  se você não conhece o motivo dos seus problemas. Você conhece Deus e sabe que ele pode fazer infinitamente mais, você sabe que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus  e isso é mais que suficiente para vc agradecer e descansar mesmo em meio a lutas e aflições. 
 Vou dar um exemplo simples:
  Tenho uma amiga  do meu trabalho  que não tem conseguido passar na prova de volante e  já fez mais de 4 tentativas... Ela chegou chorando e cheia de questionamentos 
E eu disse: - Pelo menos ainda não foram 09 vezes como eu e com certeza não serão rsrsr  ela se acalmou ao ver que de fato eu tinha mais experiencias nisso (ohhh se tenho), acabamos sentadas ( no horário de trabalho kkk)  e eu contando essa experiencia  que não foi fácil.
 Com toda certeza seu problema não é maior do que os problemas que Jó teve: ( quais foram mesmo?)  Imagina  vc ganha na mega sena  compra fazendas,  bois ( eu sou goiana  então vou colocar aqui os sonhos de consumo de uma legítima Goianiense kkk),  compra muitas casas e  com o passar dos anos seu dinheiro de quadruplica por   você ser temente a Deus e por viver em retidão ( jogando na mega senna? AHHH VÁ )  e se torna  mais rica que o Silvio Santos  e em um belo dia vc acorda rica e no final do dia está sem nenhum centavo... Nesse mesmo dia  você perde seus 10 filhos em um acidente e precisa enterrar todos, posteriormente, vc vai morar no barracãozinho de 2 cômodos e   sente  muitas dores no corpo, você vai para o SUS e descobre( depois de 1 mês) que  seu corpo está cheio de tumores  e  aparecem bolhas purulentas e  seu cônjuge diz que você precisa morrer e até  seus melhores amigos quando veem você naquela situação o culpam por tudo... Nossa,  será que seu problema é maior ou menor... Deus mudou a sorte de Jó quando ele estava de joelhos orando para seus amigos.. Nem mágoa ele não guardou? ( gennntee que homem é esse?)... Mas a vitoria dele foi duas vezes maior ...( Deem aos outros, e Deus dará  a vocês. Ele será generoso e as bençãos  que ele lhes dará serão tantas  que  vocês  não poderão segurá-las nas suas mãos Lucas 6.38 linguagem de hoje) Queria escrever isso para vocês hoje.. Eu sempre falo da minha chefe nas  minhas postagens porque ela me inspira muito, talvez posso estar enganada mas se acontecesse o mesmo que aconteceu com Jó com ela penso que ela agiria da mesma forma que Jó... (e você Débora? num sei menina num me pavora não  rsrsr não sei mesmo como agiria) que possamos entender que nas situações situações mais difíceis existe o Deus das impossibilidades, um Deus que transforma toda a ruína e bençãos  multiplicadas para aqueles que creem e depositam sua confiança nele.
 Ummm super bezoo 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

O que é SAE ? Qual a importância???

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?