trauma, eu tenho!
Hoje acordei com flash backs do acidente que tive á pouco tempo. Na verdade diariamente tenho tais lembranças, como se fossem a dor retornando e o trauma e o medo se evidenciando cada dia mais.
Sinto- me triste e angustiada sempre que me recordo e parece que tais temores andam me perseguindo como se soubessem o quanto me machucam.
Já me acostumei com as piadas das pessoas ao meu respeito. Mas não consigo me acostumar com as lembranças, com a fratura que tive, com o estado de quase morte que enfrentei.( é fato)
Ainda sinto fortes dores nas pernas e sei que isso se deve ao fato de tê-las colididido no momento do acidente e o que mais me entristece no fritar dos ovos é que tais dores tem me atrapalhado no meu trabalho e no meu dia-dia ( isso tá parecendo detalhes de minha vida) E talvez seja.
Hoje não estou bem e a cada vez que lembro desmorono em lágrimas e chego a pensar que nunca mais conseguirei dirigir tranquilamente. O que para a DÉBORA é um martire, já que o seu sobrenome é independência!...
Meus queridos, todos temos traumas e eu vencerei mais esse que tem me atormentado como venci todos os outros que me seguiram na infância e adolescencia. Não há de prevalecer!!!!
Um bzo queridos..... perdoem o meu humor noturno!!!!
Débora Taynã Gomes Machado
Comentários