domingo, 31 de outubro de 2010

FAZ DANONIMMMMMM

 Hoje e domingOOOOOO (Pé de cachimbo?) NÃOOO, HOJE E DIA DE COMER, UMA boa feijoada se preferir kkkkkk hum ou UM bom frango com pequi (ehhh Goiáss)
E a sobremesa ????? E a sobremesaaaa????  eu UHHHHHHH trouxe pro ces MEUS BONITOS ( uhuuuu)


Débora o blog se tornará gastronômico ou culinário? =O .. Nãooo fofisss abafa  ISSO da SUA Mente tira tira (BITOLA NÃO)  MESMO PORQUE se virasse, kkkk  Seria Minha Ruína (credo)

 ...A Questão é que NÓS JÁ Somos chicletinhos não é? e Amigos  Dão Receitas fáceis Para Outros Amigos  Dai pensei: -  Posto ou não posto? posto ou não PostOOo eeeee...POSTEIIIII..... bem meus docinhos de piqui  Resolvi  colocar esta  sobremesa porque ela é MUITO Fácil e gostosa e o MELHOR É que  engana Todo Mundo kkkkkkkk chamamos de DANONINHO (Você ja SABE Fazer? se já sabe.. ComentA então ai no FIM. eee ELOGIA BONITA (O), se não eu não pago o Combinado kaoskoska)
 Vamos Lá:
 O INGEDIENTESS SãOOOOOO

1 lata de leite condensado
 eu USO  Itambé porque é Mais barato e da o MESMO Gosto ^^

2 Latas de creme de leite SEM SORO
1 suco de morango de saquinho ( Tem Que ser de saquinho, Inventa NÃO)

 O Suco Tang é o Melhor bonitos,  porque é Mais Concentrado (Olha o charme do dedim kkkk)

Dica: Na Época do morango  eu Coloco eles picadinhos pra Dar Mais Sabor
Morangos á Gosto

 prestenção, se nao tiver Morango não dá uma de enlouquecida(o)desvairada (o) POUPE AS UNHAS E OS CABELOS ALISADOS!, FAZ assim mesmo só o creme o RESULTADO É  o MESMO fica muito bom tambémmm 

 BISÓIAAA ..... MODO DE FAZER (Ummmmm gastronomistaaa kkkkkk)

* Coloque tuUUUUDO no liquidificador Uhhhhhh

 espiáááá só


 Sacode Tudo ai BONITA (Bata bem) e vai  Virar  um creme hum
     Dai Coloca  NUMA tigela,  nesta receita eu usei morango então fiz o seguinte esquema que você pode copiar 1 camada de creme 1 camada de morango picado assim suscessivamente  deixa uns 30 minutos na geladeira e já está pronto. NA GELADEIRA. NADA DE NADA DE CONGELADOR
decorei bonitão pra vocês bizoiarem
  
no FInal é só decorar e ser feliz ( Segredo NOSSO: Depois que estiver pronto, mostra pra família e tals. daí você espera o povo dormir loca um filme e comi tudO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e arraza depois vc  se mata na acadêmia  kkkkkkkkkkkkkk)

 
HUMMMMMMMMMMMM

Gente Gosto Demais Dessa sobremesa PORQUE além de ser super mega gostosa é Mega fácil como disse no começo.. e tudo que gosto e vivo e faço adoro dividir com vocês e está  receita não podia ser DEEEFERENTEE....
PRESTA ATENÇÃO DEPOIS QUE TERMINAR DE DECORAR LINDA SUA SOBREMESA  PODE  EMPIRUÁ FOFIS. VOCÊ FAZ CARÃO DE PODEROSA ( faz a cara de diva que te ensinei, a mesma do espelho) Sai na sala   e mostra pra famíliaa! se jogaa, ARRAZA LINDA
 E  aproveita e CHAMA A TIA MAL humorada  para Experimentar E dizer que você já pode CASAR KKKKKKKKKKKKK
 anemmm meus docinhos de piqui cabô a postagem
  ummm Bezo  e Inté segundaaaaaa
ADOOOROOOOOO


 Débora Taynã Gomes Machado

sábado, 30 de outubro de 2010

Linda e atraente

 Bemmm aqui estamos coladinhos em mais uma postagem.... gruda os zói na telinha
e aprecia essa postagem quentinha que me foi mandada via orkut ( me add porémmmm, diga que me conheceu via blog, se nao me cumplica fofis)   háááá dorei muito está poesia
 ai está pra vocês BONITASSS

Como ser linda e atraente... (hummmmm babadO)
"Para ter lábios atraentes, diga palavras doces, para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas, para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos, para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia.
Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho,
pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas. Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo. A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos( resga   faloU tudo heim!!! ), porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside."

Por: Audrey Hepburn (1929-1993)

na verdade poderia aqui colocar tudo que entendi e que compreendi do texto, poróm prefiro me abster de dizer qualquer coisa, já que o texto fala por si só.....
AMADOSS E AMADASS quero aqui agradecer mais uma vez o KARIM, viu brigada mesmo
mandem sempre pra mim que vou postar continuamente aqui
 UM BJOOOOOOO no olhimmm  doru muitOOO
 ^^ Débora Taynã Gomes Machado

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SEXTA DO PROTESTO ( SOFREMOS)

 ahimmm pera aiii que hojeee to super histérica kkkkkk Genteeee que sauudadeeeee aneeeeemmmmm que Tristeza ficar sem escrever no blog, tava me dando cafubira (abafaa) de tanta saudade kkkkkkkkkkkkkkkk.....
 HOJE É O DIA QUE MAIS GOSTO: DIAAAA DOOOOO PROTESTOOOOO
 
 VOUUUU FALAR MERRRMO NUM SÔ BAÚ KKKKKKKKKKKKKKKK.......


 Então hoje vou falar de campo de concentração, ( COmé que é?) Uaii campo de concentração, ACADÊMIA, dá tudo na mesma né não?!! ( Olha a linguinha fofa)  Tudo bem PONDEREI --- Vou falar de acadêmiaaa ...
genteee o que é isso??? Eu comecei a  malhar essa semana e diferentemente de  muitos que  dizem com a boca cheia   a seguinte frase: Eu MALHO com pose de boazudo(a), eu digo entrevadamente e com rosto totalmente sofrível: eu vou para o CAMPO DE CONCENTRAÇÃO... Pera aí!  quem é que  disse que academia é bom?? aquilo é um auto extermínio, depois que você pega um monte de pesos nas pernas e nos braços o professor vira pra você com a cara deslavada e diz:   Ta tudo bem? vamos pra outro exercício!  OOOOOOO QUÊ??? TA TUDO BEMMM????? A VONTADE É SER UM SARAIVA e dizer: simmm está tudo bem?!! estou entrevada desde ontem,  pegando peso na perna e no braço  suando feito uma macaca pulando de galho em galho, com um monte de gente olhando pra você, dizendo assim: ela deve estar começando agora que fracota, é sim eu estou bem!!! GENTEEE EU PROTESTO ACADÊMIAAA, ALOUUUUUU QUE TRIBULAÇÃO   KKKKKKKKKKK,  como que a Madonna é viciada em malhação??? eu fico me perguntando, deve ser o tipo da mulher que gosta de sofrer.. Misericórdia....
 sim, eu sei que  após 2 semana as dores amenizam e fica melhor e  você possivelmente já vê os resultados... Maisss pessoal, como você vai entrevada para acadêmia ???
 Mais é o tal negocio, já que tem pelanca a opção mais barata é academia..... aiii se eu tivesse dinheirokkkkk optaria para a opção mais rápida se é que você me entende kkkkkkkkkkkkkkkk
  estou aqui escrevendo pra vocês bonitos e  com a panturrilha dura, mais nao é por causa da malhação não e por causa da DOR!!!!!
 Estou aqui na esperança que isso passe.... kkkkkkkkkkkk se não vou ter que continuar dando Tchau de Miss pra num balangA tudooo kkkkkk


ACADÊMIA= CAMPO DE CONCENTRAÇÃO OU EXTERMÍNIO ( COMO PREFERIR) KKKKKKKKKKKK


 meus bonitos e bonitasss Findei .. falei mesmooo kkkk muita saudadeee adoro demais vcsss
 Bjo no olhim ( que delicinhaa)
Débora Taynã Gomes Machado

domingo, 24 de outubro de 2010

Talvez!

Boa tarde, meus caros blogueiros! ( estou dando um ar de cumprimento intelectual já que em todas as postagens sou histérica kkk o caso é que eu não aguentOO aaaahhhh que saudadeee)
 que Domingão bom pra dormir .. chuvinha gostosa aqui no Goiás( Goiânia )....
 Mais enfim to aqui para postar um texto mandado no meu e-mail por uma blogueira Linda! que sempre acompanha minhas postagens.. e aqui está

Bonitos Num fica com preguiça de ler NÃO lê tudim porque vc vai gostar:

TALVEZ DEUS

Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes
de encontrar a pessoa certa, para que saibamos, ao encontrá-la,
agradecer por benção.
Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porém,
estamos tão presos aquela porta fechada que não somos capazes de ver
o novo caminho que se abriu.
O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem
dizer uma palavra, e ao deixá-lo, temos a impressão de que foi a
melhor conversa que já tivemos.
Ao darmos a alguém todo o nosso amor nunca temos a certeza de que
iremos receber este amor de volta.
Não ame esperando algo em troca, espere para que este sentimento
cresça no coração daquele que você ama.


Ao darmos a alguém todo o nosso amor nunca temos a certeza de que
iremos receber este amor de volta.
Não ame esperando algo em troca, espere para que este sentimento
cresça no coração daquele que você ama.
Não ame esperando algo em troca, espere para que este sentimento
cresça no coração daquele que você ama.
E se isto não ocorrer, esteja feliz por este sentimento estar
crescendo em seu coração.
Em questão de segundos nos apaixonamos por alguém, mas levamos uma
vida inteira para esquecer alguém especial.

Não busque boas aparências, elas podem mudar.
Só precisamos de um sorriso para transformarmos um dia ruim.
Encontre aquela pessoa que faça seu coração sorrir.
Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o
que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser, vá para onde você queira ir, seja
o que você quer ser, porque você apenas possui uma vida e nela só
temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-lo doce, dificuldades para fazê-
lo forte, tristeza para fazê-lo humano e esperança suficiente para
fazê-lo feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus
caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se
machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre e para aqueles que
reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas
O amor começa com um sorriso, cresce com um beijo e termina com uma
lágrima.
O futuro mais brilhante sempre estará baseado num passado esquecido;
você só terá sucesso na vida quando esquecer os erros e as decepções
do passado.

Quando você nasceu, você estava chorando e todas as pessoas ao seu
redor estavam sorrindo.
Viva de um modo que, ao morrer, você seja aquele que esteja sorrindo
enquanto todos a sua volta estejam chorando.
Quando você nasceu, você estava chorando e todas as pessoas ao seu
redor estavam sorrindo.
Viva de um modo que, ao morrer, você seja aquele que esteja sorrindo
enquanto todos a sua volta estejam chorando..

E o mais importante, viva na presença de Deus quando seu tempo na
terra acabar.
Aproveite seu tempo agora para conhecê-lo e aprender quem Ele é e
quem ele quer que você seja enquanto você está aqui.
( Autor desconhecido)

 Débora Taynã Gomes Machado


Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © Olhares e Vivências de uma Aprendiz | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes