sexta-feira, 22 de outubro de 2010

sexta do PROTESTO

 Oiii gentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! que saudadeeee anemmm vim cá pra falar para vocês uma novidade que cavuquei e achei no meio dos meus neurônios (kkk credO) ahhhhhh!!!
 Toda sexta vamos ter um tipo de protesto diferente (É A SEXTA DO PROTESTO)... protestos sérios, polêmicos (política, abortos etc) protesto pela unha quebrada( que fútil? que nada isso é femininokkkk) uns inteligentes, outros  engraçados enfim vamos fazer uma baita de uma seleção MAIS PRECISO DE VOCÊS TAMBÉM, MANDE SEU PROTESTO PRA MIM QUE EU COLOCO BEM GRANDÃO AQUI E COMENTO  APÓS ENTENDEU BONITO E BONITAAAA????? ENRROLA NÃO MANDA LOGO PRA MIM ( deboratgm@hotmail.com)   To esperando heimmm

 Gente, eu vou escrever  sobre as postagens que vcs me mandam, só  calma um  cadim que eu tenho que formular para colcar aqui e ficar gata as postagensss!!!!

 Nesta sexta num vou postar nada( ouhmmmm=/) vou aguardar as suas sugestões no meu e-mail e  na próxima semana seleciono e faço uma legalzonaaa bjokaaaaa

 P.S: kkkkk  Mores OBRIGADA POR ME ADD NO MSN TO ADORANDO CONVERSAR COM VOCÊS.... SÃO LINDOS TODOS !!!! bjooo com gosto de sexta Feiraaa OOO Delíciaaaa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © Olhares e Vivências de uma Aprendiz | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes