sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Decisões

  São várias as decisões que temos que tomar em nossas vidas, tudo começa quando ainda somos crianças decisões do brinquedo, da boneca, do vestido, da escola enfim tudo nos é imposto uma decisão, ao chegar na adolêscencia outra decisão é ser rebelde ou quieto?  estiloso ou normal? drogas ou não? ser cristão ou preferir farra?, após passar por está fase turbulenta, feito escolhas corretas, ao terminar o ensino médio  você se depara com outra decisão.. Que dilema!!!  Qual a profissão que eu escolho??? pera ai vai ser uma profissão pro resto da minha vida.  Qual a minha idade mesmo ?  meu Deus tenho 16 anos e tenho que escolher e os pais inevitavelmente dizem: Você quer fazer cursim ou prestar vestibular direto? e com sua cabeça cheia de coisas você  pensa? outra decisão??? o que eu quero ? Nos é imposta muita responsabilidade de uma vez só, muitos conseguem  decidir de maneira correta outros se frustam e começam a trocar de curso por muito tempo e acabam perdendo algum tempo da vida em cursos que não daram futuro. Passado esta fase  outra decisão nos é imposta decidir qual será o homem/mulher da sua vida. E agora ? será que eu acho ? nunca vou achar olha o tanto de homens /mulheres no mundo como vou encontrar daí parte para os namoros que  nunca dão certo  e você se ve frustrada(o) e cansada(o). Mais  tenho hoje nesta postagem algo para te dizer
 Decida Jesus,  por diversas vezes decidimos tudo menos Jesus  e  tudo que vamos fazer  ou decidir torna-se inútil,  Se tudo tem dado errado TUDO, descida hoje Jesus
 coloque ele na frente  da sua vida te direcionando, não fale apenas : Eu vou descidir Jesus ...
 para decidir Jesus não  se pode  dizer somente ( seria muito facil não acha?) você deve agir, comece a orar
 entregar teu caminho ao senhor, quando entregamos nosso ser o resto Jesus se compromete a fazer por nós.
tenho que admitir tenho muitas frustraçoes e decepçoes na minha vida, mais quando se tem a vida totalmente entregue a Deus, sinceramente eu ja não preocupo, sei que da minha vida Deus cuidará e do meu problema ele resolverá .. basta apenas Descansar e entregar

Descida!!!!

                                                                                     Débora Taynã Gomes Machado


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © Olhares e Vivências de uma Aprendiz | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes