terça-feira, 12 de julho de 2011

Respire Jesus

 Então gente linda!.. O blogger fez o favor de  dar uma mudada sabe?! só que a mudança não me favoreceu em nada... Fiz uma postagem super legal sobre família ( mas o blogger excluiu e não salvou) porque a  bosta( piii kkkk) é nova.... E o pior não consigo escrever com a mesma espontâneidade que a anterior.. Enton-se  resolvi fazer sobre outra coisa...   É  o melhor, podem acreditar rsrsrs.. tenho que escrever no embalo se não .. num sai
BABADO do dia:
 Sonhei com minha primeira paixão kkkkkkkkk
  acordei com o coração fibrilando ( exagerada).. Sério gente, foi perfeito kkkkkkkkkkkkkkkk.... E hoje a tarde  me  lembrei ( e cai na risada) que quando era pequena ele tinha me dado um anel e minha mãe  fez devolver( - menina onde você arrumou esse anel?! e eu: uaii o fulano me deu.. e ela: ahh vai devolver, onde esse menino arrumou isso.. onde ja se viu rsrsrsr. Isso é verdade ( Isso deu um trauma na criança kkkkk)  superei kkkkkkkkkk  e Achei tão bom sonhar...

 Massss não é isso que quero compartilhar com vocês no dia de hoje ( hummmmmm)
  Ontem estava escutando rádio Vinha fm 91,9 ( Merchan) rsrsrs
 E escutei uma parábola tão interessante que decidi compartilhar com vocês:
 Uma Criança resolveu mergulhar no mar  e acabou se afogando e por mais que ele batesse as mãos mais ele afundava, o desespero começou a tomar conta e um sábio o puxou depois de algus momentos de  sufoco
e o melsmo perguntou ao garoto: - Filho, O que você mais desejou quando estava se afogando?!
Ele respondeu: Desejei  ar... Pois sabia que sem ele não viveria
E o sábio ( sabiamente) respondeu: O dia que você desejar Jesus como desejou ter o fôlego e o ar você verá que sua vida mudará....

Pensa no tanto que chorei! rsrsrssr.... Só dizia assim: é verdade pai! O nosso problema é esse
 Pensamos apenas no financeiro, apenas no sentimenal e Deus.. ixixix Deus em terceiro, quarto, quinto plano não é mesmo?!
 Temos horários para trabalhar, para encontrar com o namorado, para  sair com amigos.. mas não separamos horários para estar com o pai... Muito jovens me falam assim: Débora eu vou sair da igreja não to conseguindo mais, perdi minhas forças...  Mas meu querido(a) do modo que está ( sem falar com Deus pelo menos 1 hora no dia, sem ler a palavra, sem meditar) Vai morrer espiritualmente, logo a brecha que vc mesmo abre propicia falar mal do pastor, criar contendas, brigas e o pior  sair completamente dos planos de Deus...
 Quando ouço jovens falando que tudo está ruim eu pergunto: quanto tempo você ora no dia?! eles permanecem calados.... E volto a perguntar: Me fala aii quantos livros você já leu na biblia..
 Silêncio total....
Amados! precisamos ter atitudes diferentes.... devemos ser sim dependentes do senhor Jesus....
 Estava meditando na historia de Marta e Maria

Quando Jesus foi visitar Marta e Maria... Marta  ficou doida dentro da roupa para preparar tudo do melhor para Jesus  e Maria ficou lá com o senhor conversaando com ele, junto dele e Marta enfureceu-se e disse para Jesus falar algo com Maria já que a mesma não queria ajudá-la (imagina só Jesus falando com toda mansidão e sabedoria)- Marta, Marta: Porque preocupas com pequenas coisas?!....
 maria tinha escolhido o melhor lugar para ficar... Queridos Não estou dizendo para vc largar o serviço, a facu, enfim seus afazeres  NÃoooo!!!....
 Estou dizendo que  nada disso é importante quando não se coloca o senhor em primeiro lugar na sua vida.
 Hoje faça um propósito: Coloque no papel os horário de oração, leitura biblica  e consagração  e prgeue em  um local de ótima visualização... E faça o teste.. Você verá que sua vida nunca mais será a mesma
 Costumo pregar o que vivo e o que deu certo pra mim eu repasso para vocês!

 Então é isso! Um bzooo gotoso pra vocês e até mais

Débora Taynã Gomes Machado
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © Olhares e Vivências de uma Aprendiz | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes