terça-feira, 13 de setembro de 2011

Babado de um fotógrafo!

 Oisss!  lindões e lindonas do meu tum tum...
 Eu queria postar primeiro sobre minha colação de grau mais  não tô conseguindo  segurar minha língua de tanta ansiedade ( Uiii.. é BABADO)...  Tô aqui aguentando uma cólica maldita ( isso é do capeta)...
 ô dor tribulosa! sinhô meu pai!!!!... ( Eu quase dei um trem de tanto estica e encolhe no sofá... Mas depois de me dopar LITERALMENTE ... eu estou bem melhor!)....
 Voltandoooo ( aff --') gentennn...
 Bonitos.... Sabe quando vc entra em um ambiente que tá meio "xumbreguinha" sabe, local que não tem nenhum colírio, nenhum pão de queijo, nenhum ser  para  você ficar emposturada ( arrumar a coluna) e passar a mão no cabelo... Sabe bem?

 É  eu tava desse jeito em um casamento.... Estava feliz e tudo .. curtindo a festa com os amigos ( vamo combinar que é bom demais) MASSS se tiver uma faxina de vez enquando os olhos agradecem...
 pois  o melhor aconteceu!

 Me entra um gato dos gatos no meio da gataiada!.... gente o que era aquilo... Pensei: " Anem, cê besta"  agora que o burro foi embora com a corda!  Meu Deus! será que o que vejo é uma miragem? ( to loca to loka to loka) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
 Ele era o fotógrafo: ( como ele era descreeve  descreve ) kkkk: Ele era assim ( UIII) Forte, porém não bombado e nem exagerado ( mas dava pra perceber que tinha tanquinho aaaaiiii aiiiii), Loiro (é sim meninas, loiro), olho claro mas não muito ( mel), um sorriso encantador, um corpo escultural.... sabe quando você olha tanto mais tanto que  você mesma se cutuca (aconteceu comigo), eu mesma me  briguei-me comigo mesma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
 Porém eu comecei a analisar e  voltei a refletir:- Gente eu acho que eu conheço esse rapaz de algum lugar ( lá vem o golpe... Olha o trem querendo)....
 Quase no fim da festa. minha mãe  solta a palavra doce: - Débora, lembra daquele fotógrafo? (  Nos meus sonhos).... - Não mamãe, lembro não... uaiii ele foi meu aluno ( parece que soou a música hallelujah de Haendel aos meus ouvidos kkkkkk)... Você ia direto nas aulas  e eles gostavam demais de vc  lembra?!...
-ahhhh lembro lembro ( hmmmmm)
.. Eu sou muito tímida para conversar com desconhecidos ( acreditem se quizer kkk) me perco toda e me embaralho com as palavras, chega a ser ridículo, então eu sou sempre aquela  fica treinando por horas o que vai dizer ( é mega engraçado) eu acabo decorando para não dar vexame.... Eu sei que uma hora ou outra vou soltar alguma rata ( isso é inevitável), mas que pelo menos não seja na primeira conversa.... Passei o jantar inteiro pensando como falaria para ele que era filha da  antiga professora  e que  ia sempre ás aulas e ele  brincava comigo.....  a primeira tentativa ele estava conversando e esperei que ele ficasse lá sozim para falar ( aiiii acabei com muita vergonha e voltei)... Daí esperei  quase quase na hora de ir embora  para falar.. e assim fiz ( com a fala decorada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)... coluna reta, saltão, carão, bate cabelo kkkkkkk e fui....
-" Oi!... e aiii tudo bem?! Eu sou a Débora filha da Elizete sua antiga professora ( bendita seja minha mãe por mais uma dessa) eu ia sempre as aulas e era muito pequena ( ainda é).....

ahimmm gente, além de lindo! super educado....
 Super prestativo.... ele perguntou como estava e  quando ia respondendo.. disse apenas  eu estou muito bem  ( meu pai me chamando pra ir embora --' ZINCA) ---> Tô sem carro ainda gente  é tenso..
tive que ir e pensei... Nunca mais verei tal ser rejubilante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  Daí tive outro casamento para ir no dia posterior.... e quem estava lá de novo: quem quem quem?

 OOOO destinooo, destinooooo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 O boff lindo estava lá... quase dei um infarto do coração na hora rsrsrs....
 Entrei com cara de diva! e dei um oi educado mas! ( tipo assim, você nem é tão bonito ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 conversamos o básico já que ele estava ali trabalhando....  enfimmm.... não adiantou muito eu ver ele 2 vezess ( adiantou sim.. que dia que deu uma faxina dessa?) porque nem deu nada! ( queria que desse?).. Uaii queria que pelo menos eele  pegasse meu telefone kkkkkkkkkkkkkkkkkk ( mas acho que ele pensou assim: ahhhhh sua princesinha do avatar... quero você não)..... Eu tb não me importo porque eu nem queria mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Descobri que ele mora perto da minha casa e que minha mãe ainda é amiga da mãe dele... enfimmm, não deu em nada mas quem sabe né , não percam os próximos capítulos (  pra mim essa novela já acabou a muito tempo.... kkkkkkkkk.... Aiii como eu to bandida!) kkkkkkkkkk
  enfimm gentee!. achei a historia  cômica e com muitoa coincidencia e troue para vocêss
 um enorme abraço e um bezo molhadimmmmm
 adoro vocêsss


 fiquem com Deusssss
:)
Débora Taynã Gomes Machado
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © Olhares e Vivências de uma Aprendiz | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes