quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quem quer ser meu par?!

Oi bonitas e bonitos! vocês devem estar pensando assim: Pronto! Tanto tempo sem postar e a dona do blog ficou doida!( ou desesperada Né) Já está apelando por anúncio de procura-se um namorado no blog!( Calma gente! Quando tiver uns 30 e não tiver casada eu vou apelar por anúncio de jornal kkk # MEDO) nem é isso ( então explica isso muié!). Então, acho que muitas e muitos sabem que meu irmão está  quase casando porque eu devo ter contado essa fofoca para vocês! ele se casa mais precisamente no dia 19 de novembro ( e hoje são 03 de novembro), ou seja faltam 16 dias.... Meu irmão me convidou para ser madrinha tanto no civil quanto no religioso ( Ui!) e até aii mil maravilhas... Mas eu não.... quer dizer... eu nem pensei ( a ficha não caiu mesmo) que para ser madrinha de alguém eu teria que ter par! e me vi sem namorado e sem previsão para arrumar e lógico que não arrumaria apenas para esse motivo! ou ocasião... ( tá certo que eu até pensei mais kkkkk foi 1 minuto de bobera)......... Aii você deve tá lendo isso e pensando... aff---' que menina tonhona!( minha mãe falou isso mas não com essas palavras) kkk Débora, é só pegar qualquer um e entrar no casamento porque é só um casamento.....
 Hummmmm aiii que tá a rebimbela da parafuzeta! aii que tá os catetos da hipotenuza kkkkk.... NÃOOOOO NÃO é só um casamento.... é o casamento do meu IRMÃO poxa vida! Kkkkkkk....  e tipo eu to sem namorar a um tempão.. Vai que dá futuro a entrada! Kkkkkkkkkkkkkk Pensaa!!!... e fora que vai ficar marcadaço pro resto da minha vida( a FILMAGII kkk)! Vou endividar até as tampas na maquiagem e to pagando  o meu salário no vestido ( mentira isso viu—é pra dar emoção kkk)  Não posso nem dar ao luxo de entrar com o primeiro que me aparecer! ( é assim eu pensei leia o resto kkkk)
 Resolvi fazer (A LISTA)... Nela coloquei todos os meus primos ( a opção melhor para as/os solteiros)
Coloquei alguns de meus ex namorados no qual teve-se um término tranquilo, coloquei também meus amigos gatos ( tenho uns pão de queijim de minas viu meninas kk eu passo o telefone kkkk) e coloquei as últimas opções





Moral da história: *Meus primos ou estão namorando, ou moram em outro país, ou são casados  (cortei da lista)
·         Uma coisa que você precisa saber ( e eu já devia tá caducando nesse assunto) Nunca converse demais com ex- namorados ou peça para eles fazerem algo com você ( tipo entrar num casamento) Porque eles nunca vão achar que você não tem mais ninguém.. Eles sempre vão achar que você está arrependida e querendo voltar.. E tem mais se eu apareço na igreja entrando com um Ex... O povo tudo vai falar: uaii! A Débora voltou voltou... então antes mesmo de tudo EXCLUI kkkk
·          Amigos: Estão namorando ou nem compensa chamar  porque são ocupados, não tem terno e vira aquela bosta ( exclui  porque além de não ter muitos amigos do sexo oposto, os que tenho ou tão namorando ou possivelmente não entrarão comigo).. Teve até um que quis mas mora na Bolívia ( oooo trem atentado! Kkk)
·         Os gatos que nunca tive coragem de chamar mais que são meus sonhos de consumo! PURA BRASTEMP  ( o tipo dos rapazes se é que vocês me entendem! Kkkk)
·          E as últimas opções: Liguei para 2 e me disseram que estavam namorando e que não dava....
 FINAL da HISTÓRIA!.... Já  PERDI A FÉ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... a fé tava na última opção agora o que me sobrou foi o desespero!.....
 Então resolvi escrever no blog no intuito de vocês compadecerem de mim e me ajudar a achar um par para entrar no casamento do meu Irmão

 Gente a coisa tá séria: Até meu aluno se compadeceu e disse: - Professora, eu entro com você! Tadim!  Como que eu entro com um menor de idade gente! O pessoal vai pensar que sou pedófila! Kkkkkkkkk

 Kkkkkkkkk... Um bezooo!! Sempre bom estar com vocêsss!!! Adoro sempre!.. Deixem seus comentáriossssssss
  Fuii!!!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Marina disse...

A coisa tá feia não é só pra você não pode ficar tranquila kkkk...
Depois apresenta os pão de queijo hein...rsrs

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © Olhares e Vivências de uma Aprendiz | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes