terça-feira, 24 de julho de 2012

Desabafo!

 
 
 Sabe aquela vontade loka de escrever horrores aqui no blog? Sabe aquela vontade de desabafo? Eu to nesse ritmo e quando estou assim! Eu aMOOOO escrever!
Eu queria tanto que  tudo que  vivi e todas as experiências que tive pudessem de algum modo entrar na cabeça daquelas que ainda não experimentaram todas as laranjas azedas  que experimentei....
 Quando olho para trás eu só penso uma coisa: Porque?! Porque minha cabeça não  pôde compreender o que eu sei hoje! Será que realmente eu precisava passar por tudo isso? Para perceber que o caminho é  deste lado ao invés daquele?! Porque  para mim foi preciso bater tanto a cabeça na parede enquanto para muitas pessoas que conheço.. Parece ser tão fácil e sutil!
Propósito? Ministério?  burrice? Confesso que  são perguntas que eu não consigo responder  até então...
Porque gastei e dividi minhas energias, meus sonhos, minhas perspectivas, meus temores mais profundos,  com pessoas que não deveriam escutar nada disso?! Porque me deixei ser beijada por pessoas que não deveriam ter nem me abraçado e ou conhecido?!
Experiência válida?! Não sei não, porque pra mim a experiência mais válida se tem com a pessoa certa! A quem estamos querendo  enganar?!
- Vc vai encontrar a pessoa certa.. isso te serviu de experiência!  Experiência frustrante?!.. Não obrigada eu sinceramente dispenso!
Sim eu sei que encontrarei a pessoa certa.. isso é promessa de Deus isso é a única certeza que eu tenho! Mas eu não escolhi ter que namorar pessoas erradas, eu sempre quis a certa e sempre busquei a certa.. Nunca sai da igreja procurando rapazes do mundo, sempre me reservei e me preservei ( se é que me entendem) sou uma jovem cristã cheia de princípios e ensinamentos que obtive na minha vida cristã e familiar!
Não espero e nunca esperei que ninguém me fizesse feliz pq eu já sou feliz com Cristo, já sou feliz com a vida que tenho e que Deus me Deu.. sou realizada profissionalmente ( apesar de estar camionhando)  sou realizada em minha família ( problemas internos eu e a torcida do CURINNTIAAAss rsrs temos), sou realizada em meu ministério, sou realizada por ter convicção da minha fé....
Mas se tem algo que me indigna é isso!  É ter em meu currículo namoros que  se colocar alguns na vitrine não valerá nem R$ 1,99 como o bordão da musica que tem sido sucesso por ai ( tenho escutado demais essa musica em todo lugar que vou )  Não estou generalizando! ( num começa não)  houveram bons namoros mas  e daí?  Eu nem queria que eles existissem para lhe falar a verdade já que não deu certo  o que volta a estaca Zero! rsrsrs
Não estou aki fazendo o discurso de dor de cotovelo! Penso que esse Blog tem voz!
E quero que ele vibre e alcance multidões de Jovens que se deixam  levar  pela pressa de casar, pelas palavras enganosas do inimigo, que se deixam acreditar por qualquer papo de : Eu quero casar com você!, por qualquer estatus de SOU CRENTE, por qualquer que seja! Enfim....
 Depois de tudo que passei! 
Eu conclui o seguinte: 
- Namoro cristão ?! Só se vc conhecer o outro no mínimo 6 meses antes; sem beijo e sem nada
Conhecer tudo mesmo.. Familia e tudo bunitimm...
chei interessante uma fase do Pr. Lucinho ele disse assim: “Vocês precisam conhecer a alma um do outro primeiro, e não os corpos um do outro... ”
Aquele rapaz que dizer: ei eu quero te conhecer primeiro, sem ter que trocar status de facebook rsrsrs.. apenas te conhecer! Esse sim será um forte candidato para casar com uma princesa! ( filha do Rei)
Confesso que depois que  estou ouvindo as palavras do pastor Lucinho eu consegui desengasgar muita coisa.. Já estou preparando um sermão para jovens e um livro tem sido uma das minhas prioridades atuais!.....
Espero que tenham  Grudado os Zoimmm na postagem rsrsrs
 Bezooo bonitasss ^^
Débora Taynã Gomes Machado
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

cynthia disse...

O casamento,isso realmente é uma prova de fogo,experiência minha cara e amada.Temor e tremor em cristo,pois o inimigo quer tirar o nosso foco em cristo,bezooooooooo tbm.
Amei a postagem.

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © Olhares e Vivências de uma Aprendiz | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes