sábado, 20 de novembro de 2010

Sábado das Divas - Michelle Obama

aaaaahhhhhhhhhhhhhh HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
 chegou sábadoooo ( confesso que fico super ansiosa) amo moda!!!
 Super requintada, Michelle Obama dá um show, quando o assunto é Moda: vamos combinar?!!!
 então vai aí  alguns dos modelos
 de MICHELLE....





Eu gosto muito do estilo da Michelle, penso que quando crescer quero ser igualzinha! ( acho ela parecida com minha mãe- por isso acho que tenho tanto apresso kkkk)
mais ela é legante mesmo, num tem jeito não....
super requintada! é lindaa demaisss
 e é isso....
Bonitasss, semana que vem vou  postar só calças de alfaiataria
 adOroooooo

bEZuuuu
 Débora Taynã Gomes Machado
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Heliabe disse...

ehhh nesse dia nem dá pra comentar!! rssrsr

Marina disse...

Que isso Heliabe, o dia mais facil de se comentar...rsrsrs

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © Olhares e Vivências de uma Aprendiz | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes