Sábado das Divas - Michelle Obama

aaaaahhhhhhhhhhhhhh HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
 chegou sábadoooo ( confesso que fico super ansiosa) amo moda!!!
 Super requintada, Michelle Obama dá um show, quando o assunto é Moda: vamos combinar?!!!
 então vai aí  alguns dos modelos
 de MICHELLE....





Eu gosto muito do estilo da Michelle, penso que quando crescer quero ser igualzinha! ( acho ela parecida com minha mãe- por isso acho que tenho tanto apresso kkkk)
mais ela é legante mesmo, num tem jeito não....
super requintada! é lindaa demaisss
 e é isso....
Bonitasss, semana que vem vou  postar só calças de alfaiataria
 adOroooooo

bEZuuuu
 Débora Taynã Gomes Machado

Comentários

Heliabe disse…
ehhh nesse dia nem dá pra comentar!! rssrsr
Marina disse…
Que isso Heliabe, o dia mais facil de se comentar...rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

O que é SAE ? Qual a importância???

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?