terça-feira, 2 de novembro de 2010

você é de Deus

  Oiii  meus gatos dos gatos no meio das gataiadas  FERIADUUUU Glória Deus  kk Dia 15 tem OTO  HUUUU....

Só pra começarmos bem olha esse versículo:  Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor. Rm 14.8


   A Carta de Paulo aos Romanos   é um tanto rica, informativa e mega importante para nossa vida atual... (o cara era inteligente e abençoado sem tanto)
  Bem o que quero dizer diretamente é  que: Nós somos de Deus  
O Pastor Lodemar(SC)  uma vez contou a história de sua esposa que ficou  durante muito tempo com uma enfermidade incurável (não conta, ou não lembro qual é), porém por ela saber de tal doença, acabou não vivendo, não sorrindo, não vivendo.. até que em uma manhã, Deus  fez com que ela se lembrasse deste lindo versículo citado acima. O Pastor conta que ela se alegrou e disse:  Meu bem, estou pronta  para tudo porque se eu viver ou se eu morrer serei do senhor Jesus! ( amém)
 Fim da história: A mulher não foi curada, realmente ela veio a falecer.. porém o que tememos?  Somos do senhor Jesus! é assim quando temos a certeza da salvação meus bonitos  tudo que precisamos é viver ou morrer pois em ambos  temos Jesus
 
( EU escolhi essa postagem no dia de hoje porque sou contra tristeza, quem é triste é quem não tem Jesus, temos que ser alegres meus caros  somos de Deus, cristo vive em você ( você é o templo do espírito santo- RENSGAAA)  que esta palavra penetre em seu coração meus bonitos  se estiver dodói ( tanto internamente como externamente) tenha a certeza de que você é de Deus e ele tem o melhor para sua vida !
 
ATENÇÃO: VAIII SAIR HOJE FICA ENCRABUNHADA AÍ NO SOFÁ NÃO
ENTERRA ESSES CAVALOS ... NUM É PRA LOCAR FILME ROMANTICO DEPESPERADO E FICAR DE PIJAMA GUENTANDO A SOLIDÃO SOLITÁRIA NÃO.. LEVANTA AIII E VAI SAIR KKKKKK(CREDO).... KKKKK....
 
 
bEZoCA
 
Débora Taynã Gomes Machado
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Heliabe disse...

ou vivamos ou morramos!!!
realmente não existe meio-termo!!!
então vivamos Jesus!!!
O melhor de Deus ainda está por vir...

os candinhas disse...

volta para a cor de fundo antiga, essa e ruim pra ler ....fora isso ta otimo..bjao nega

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © Olhares e Vivências de uma Aprendiz | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes