quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Todas de Tranças

 Auuuuuuu... Babadooo babadíssimOOO
 Trançasss chegaram arrazando as multidõess e eu Amo muito tudo isso....
 sou apaixonada por trança... até o ano passado  quando eu saia de trança na rua  minha mãe falava:- Deixa de ser velha minha filha, solta esse cabelo, trança é feio demais!
 Hoje já ta bem diferente . Geralmente ela diz: - Ficou  bonita, Nossa trança ta na última moda kkkk
 é fatO que realmente isso acontece com agente em todos os quesitos....( tenho várias roupas que eu espero que virem moda para minha mãe não me pedir mais para tirá-las kkkkkkkkkkkkk)
 Mais vamos agora para as tranças!!!! Uuuuuu
Vou dar aqui uns links de vídeos para você aprender a fazer algumas tranças legais:
trança raiz
Trança Lateral
trança rolinho( nesse vídeo a mulher faz tipo um  coque no fim, porém eu uso sempre aquelas tranças com o cabelo solto, usando-as como tiaras)
http://www.blogmaravilha.com.br/blog/ ( esse é o link do blog dela)


Agora vamos para as fotos(Calma Beee..to ansiosaa): PrestençãoOOO!!! Arraza lindaaa viUUU!!!!
lembre-se... Faça a trança, olhe no espelho, passe uma maquiagem Top e repita EU SOU UMA DIVA... saia e arraze corações!!! ( LindOna)




( Gente, vamos divulgar( contrário de abafar pelo meu dicionário) esse carão dessa modelo.. além de ser linda ela ta dizendo assim: Eu to poderosa, e você não consegue fazer um rabo de galo estiloso como esse) AALOKAA
Ela ta provocando kkkkk, mais pelo que eu li sobre essa trança e o rabo de galo lindo
 você pega   vai pegando mechas finas na parte de baixo e  trançando em cima para dar esse efeito e depois amarra, ta dando pra conectar na mesma estação???  chama a mãe e a visinha e tenta fazer! abala linda
só que tem uma coisa: Minha cabeça é achatada( abafa)  eu olocaria um tOpete mais top aiii
e faria esse rabo estilosO !!!!


         Essa acima é bem facil( eu faço sempre), pega uma mecha na lateral e trança... é rapidim....

                                    Quase igual a do último vídeo! coloquei só para inspirarem!!!!
Essa é bem simples.... ela é solta e de ladim é tranquilo. Débora porque  a trança tá parecendo diferente? esse efeito se da quando vc  belisca a trança ( heim?) prestenção bonita! kkkkkkkkk
 você termina de fazer a trança e  vai dando beliscoes para ela ficar desconcertada e o efeito é esse!  Huuu


                                        Ai que pele dessa menina!kkkkkkkkkk to com inveja santa

                                                                     lindas !

Essa é chique. Tem uma semana que to tentando fazer! quando conseguir eu dou o anúnciOkkkkk
não to conseguindo fazer a parte de trás embutida .....

ENTÃO O SEGREDO É ESSE... FAZ A TRANÇA E ARRAZAAA
E CLARO. DEPOIS ME CONTA TODOS OS BAFÕES
UM BEZO !!!!


Débora Taynã Gomes Machado


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

LOHANY disse...

Amoo tranças
acho lindo d+
mas como sou cismada com minhas orelhas eu nao uso mt
mas sao lindaas

Débora Taynã Gomes Machado disse...

Lohany.... Num precisa ficar na paranóia nao....
faça tranças mais soltas ... é até melhor para esconder as orelhinhas salientes
voce é linda e nem precisa ter tais preocupaçoes!!!! bezuuuu

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © Olhares e Vivências de uma Aprendiz | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes