segunda-feira, 28 de março de 2011

Namoro na corte!. Vamos conversar?!

 Uhhhh! empolgadérrima para essa semana, sei que vai passar rápidim kkkk
 Hoje vim falar de um tema super, mega, blaster, ômega ( ômega?) Polêmico!
 O que? oque? oq? ( aff abafa essa kkk)
 Sobre  NAMORO NA CORTE... (huuuuu rsrsr)
 Gente deixa eu confessar uma coisa para você ( aii aii já começou o detalhes de minha vida ALOKA)
 Eu super era contra  corte... Pensava assim: Como assim? Namorar sem bejo sem dá um carinsim, sem sentir o "rupiaço" na costela, xerim no cangote, sem dar carinho pro morzim, como pode  vai indo vira amizade... anemm presta não! (fixei nessa idéia)
 Mas hoje eu penso o oposto ( CARMA LÊLÊ.... num dá um de ansioso prestenção no que eu vô falar)
  O fato do Chamego realmente  pode fazer uma certa falta porque querendo ou não  eu sou (nós somos) acostumada com isso. E eu paro para analisar essa questão de carinho!  e me questiono: Será que não estamos confundindo carinho com carícias? porque  a carícia te dá  trem ISQUISITO (KKK) cê besta... Mas em contra partida  pode não valer nada no fim das contas ( é ou num é?)  Porque acaba o relacionamento e você fica limpando a boca,  sentindo raiva de  você, sentindo raiva da ansiedade  e se  culpando por se entregar á uma pessoa  que não soube te dar o merecido valor. tô certa?  ( até agora tá mais  será que vou dar conta de namorar na corte?) eu também pensava assim ( ainda num fiz o teste drive kkkk mais o teste drive já garantirá casamento - isso é daqui muito tempo num me pavora nãO) Mas estou convicta de que agora para namorar comigo  tem que ser na corte ( ela tá tipo assim: Quem bejô bejô, quem não bejô num beija mais kkkkkkkkkkkkkk) Ai vem os questionamentos: Débora como assim? e se ele ou ela não beijar bem (Ó CÉUS ÓH VIDA) eu acho uma "puta de uma falta de sacanagem" kkk você pensar assim sabia? Porque  é não acreditar no Deus que você serve.. Deus criou a mulher para o homem e o homem para a mulher não é verdade? Homem com mulher sempre vão dar certo.. Se o beijo tiver algum defeitim de fábrica,  sempre dá pra concertar... e o melhor  quando se namora na corte  e  descobre após um tempo que não era para ser ou não era a pessoa ideal ( o ou a de Deus para sua vida), você sai livre, sem mágoas, sem se arrepender, o sentimento não vem pelo beijo ou pelo xerim no cangote o sentimento vem de Deus, o sentimento vem das práticas, das atitudes, do caráter, do temor. No caso das mulheres o sentimento vem pelas palavras ( homem grosso não conquista mulher nem com a melhor pegada do mundo)
  ( E mulher enjoada e grossa extressa   e  nunca vai conquistar).... E tem mais; mulher carinhosa é aquela que  age sabiamente que sabe falar, agir...
 E eu vou falar mais ( num sô baú) eu tenho meus desejos, minhas vontades... Mas você há de convir comigo que a Corte é um momento em que você vai conhecer e vai evitar pecados  cometidos antes do seu casamento!.. Meus pais não acham a corte correta e muitas pessoas da minha igreja tb  não... Porém eu não tomei tal atitude por pensamentos alheios ou contrários , eu gosto de ler, estudar sobre assuntos que  eu ainda não possuo conhecimento.... E eu li e achei mais que lindo lindo! e quero sim isso para minha vida  pois sei que os resultados virão após meu casamento.
 NAMORO COMIGO! É NA CORTE!
 P.S: se vocês se interessarem eu posso colocar aqui tudo sobre a corte, como funciona, como é o namoro! é bem interessante! se quizerm me mandei o e-mail deboratgm@hotmail.com
 BezOOOOO!!!!


Débora Taynã Gomes Machado
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © Olhares e Vivências de uma Aprendiz | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes