Que babado! Leitura bíblica

 aAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!
gente deixa eu contar um super BABADO DAQUELESS!!!

( conta Débora que tô curioso(a))

Bonitos, estava eu   aqui navegando na net! Entrei no meu e-mail e lá estava uma mensagem dos céus
 sim! 
alguém ( não sei quem ) está promovendo um concurso de leitura biblica ABALÔ!
 e tem um monte de premiações e provas e tals e tals e tudo de lindo e maravilhótimo
tipo to  empolgadérrima com isso!
 Eu nunca consego ler completamente a biblia... parece um trem.. E me da uma raiva quando  o pregador chega no pulpito e pergunta quem já leu a biblia e  eu fico sentada por causa de poucos capítulos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
´Se vc tb passa por essa vergonha e se você quer dar um basta nisso! Se você  nem sente vergonha mais quer ler  ou tem vontade ou  é questão de honra kkkkkk
 Leia comigo!! eu estarei lendo
assim podemos trocar e-mails falando o que  cada um ganhou ou aprendeu
 ABALA E LEIA!
 APROVEITE ESSA
 EU TO ASSIM SUPER DIVULGANDO !!!!!

 babadíssimOOO!!!
 aproveitaaa!!!
 BezOOO
 Débora Taynã Gomes Machado
                                                

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?

O que é SAE ? Qual a importância???