ahhh!!! O amOr

 Amo a voz dela .... confira a tradução!! perfect
Namorado
Amor, é um dia especial.
Nós deveriamos celebrar
E apreciar
Você e eu encontramos algo lindo e puro
E eu sei que alguns dizem que este dia é arbitrário
Mas é uma boa justificativa para colocar nosso amor à prova
Baby, eu sei o que fazer, baby eu vou te amar
Eu te amo, eu te amo.
Amor, eu não preciso dessas coisas
Eu não preciso de nenhum anel
Eu não preciso de nada
Mas de você comigo, porque na sua companhia
Sinto-me feliz, Oh, tão feliz e completa.
E é uma boa desculpa para colocar nosso amor à prova
Baby, eu sei o que fazer, baby eu vou te amar
Eu te amo, eu te amo.
Então você não vai ser a minha doce abelha
Me dando beijos o tempo todo
Vai ser meu, ser meu namorado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

O que é SAE ? Qual a importância???

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?