Escuro

 Quando era criança  tinha um medo danado do escuro...

Ah o escuro....

tenho medo ainda agora  do escuro! O escuro do futuro incerto, o escuro de envelhecer sem meus pais, o escuro de não ter uma família, não ter filhos.... um escuro de Deus não me amar mais ( EU SEI QUE VOCE VAI DIZER SIM... ELE TE AMA!  mas ele ta numa decepção danada)...  são escuros e obscuros, são secretos e cheios de peso, são toneladas de culpa que se mistura com melancolia, melancolia da pura! aquela que ao final do dia  de um trabalho árduo  onde vc falou para si mesma: vou malhar hoje! mas a melancolia  abraçou os seus pés e a única forca que voce teve foi  sentar - se em uma cadeira  de madeira,  comer uma comida requentada de ontem, acender uma vela e beber o primeiro copo de agua   do dia ás 22:00 horas escrevendo suas melancolias... Será que haverá uma luz nesses meus escuros? será que quero uma luz? talvez seja melhor a escuridão para que eu possa me martirizar e  dizer para meu ego!  " Porque voce fez isso?!"  será que  mereço? será que foram escolhas?  será que me reconheço nessa escuridão nebulada? ( será que nebulada é o correto ou neblinada?) será que o certo é calar-se, aceitar  as linhas traçadas pela vida e se  ostentar para a sociedade que sou uma pessoa 100% correta e politicamente correta...


Eu tenho tanto medo do escuro....



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu descansarei

Medo, medorréia, cagaço? Qual o limite do medo?

O que é SAE ? Qual a importância???